Beleza

Cabelo Feminino Undercut ou Sidecurt – Como Escolher

Cabelo Feminino Undercut ou Sidecurt  quem viveu na década de 90 lembra-se muito bem deste estilo de cabelo raspado feminino que voltou e se tornou a tendência da vez para as mulheres, ele pode ser um corte prático e cheio de estilo. É comum as pessoas confundirem os cortes undercut e sidecut, entretanto os dois são bem diferentes.

Cabelo Feminino Undercut ou Sidecurt – Como Escolher

Como Escolher Cabelo Feminino Undercut ou Sidecurt

O tipo Undercuto de corte de cabelo consiste em raspar parte do cabelo da nuca, e pode até começar da altura da orelha, mas deve ter a nuca raspada. Já  corte Sidecutnesse estilo de corte a parte raspada é um ou as duas laterais da cabeça, o que pode formar um corte estilo moicano. Ao contrário do undercut feminino, nesse tipo não se raspa a nuca.

Cabelo Feminino Undercut ou Sidecurt – Como Escolher

O corte na verdade pode ser de acordo com o gosto de cada um pode-se raspar todo o cabelo, raspar somente a lateral (sidecut) ou raspar só a nuca (undercut). A palavra em si se refere a um estilo de corte de cabelo que raspa parte das madeixas. Para quem viveu na década de 90, com certeza vai se relembrar que as pessoas usavam da técnica para diminuir o volume dos cabelos, mas os tempos mudaram e o undercut feminino hoje não está ligado ao volume, mas sim a um estilo para o corte de cabelo.

Cabelo Feminino Undercut ou Sidecurt – Como Escolher

Para quem desejar opta por este estilo de corte raspado é bom lembrar que existe, três: o completamente raspado, o undercut e o sidecut. O corte tem origem inglesa e nasceu na década de 80 com os punks, voltando com tudo nos últimos tempos em uma versão feminina. O look estiloso faz a cabeça de garotas autenticas e o corte  undercut deixa os fios raspados na região da nuca e pode ser feito em cabelos curtos, médios e longos, já que esse corte só vai aparecer quando se prender os cabelos. Ele é muito usado por mulheres que querem diminuir o volume dos cabelos. O sidecut é um corte em que as laterais da cabeça são raspadas e em apenas um lado. Esse tipo de corte também combina com qualquer tamanho de cabelo, mas é bom que se entenda que ao fazer este corte os fios de cabelo irão demorar bastante para crescer novamente.

Cabelo Feminino Undercut ou Sidecurt – Como Escolher

Existem muitas celebridades que estão adotando o corte total corte, que além de prático, ele fica lindo em vários tipos de rostos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Além do corte de cabelo muitas utilizam o espaço para lindas tatuagens! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.