Beleza

Cabelo Denim Hair – Nova Coloração

Cabelo Denim Hair uma nova coloração que tem ganhado destaque nas mídias sociais as lindas mechas em tons de índigo para combinar com sua calça jeans preferidas. Sem regras definidas a coloração tanto pode ser em mechas como em estilo degradê. Basta usar a criatividade e se inspirar na grande quantidade de fotos para escolher o que mais combina com seu estilo.

Cabelo Denim Hair – Novidade

Nova Coloração Cabelo Denim Hair

Ideal para mulheres que gostam de estar sempre antenada na moda, mas não gostaram dos tons de cinza ou platinado este novo estilo tem um visual descolado, que com certeza agradará ao publico mais jovens que gostam de estar ligadas no estilo fashion. O novo tom Denim para os cabelos é um tom clássico e assim como a calça jeans fica bem em qualquer tipo de visual.

Cabelo Denim Hair –

O truque para conseguir o Denim Hair para os cabelos é saber misturar os tons de azul, preto e cinza nos fios de cabelos. Para as mulheres com um estilo mais ousado pode substitui o preto pelo branco descolorindo bem os fios de cabelo antes de fazer os reflexos azuis. Para os cabelos mais escuros como o castanho basta clarear algumas mechas e em seguida colocar a coloração azul.

Cabelo Denim Hair..

Para quem não quer que os cabelos tenham o tom azul permanentemente pode usar o tonalizante azul. Mas para fazer uso do tonalizante os cabelos já devem estar clareados e quem já havia aderido ao ombré hair pode utilizar o tonalizante para deixar um efeito mais azulado. É importante para isso neutralizar antes as pontas do cabelo para que não haja interferência no azul devido ao tom alaranjado.

Abaixo compartilhamos algumas fotos para sua inspiração:

Cabelo Denim Hair

Cabelo Denim Hair Novidade

Cabelo Denim Hair -

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade em tom de cabelo para combinar com seu jeans! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.