Beleza

Cabelo Curto Para 2018 – Tendências

Cabelo Curto Para 2018 para quem esta querendo mudanças no visual e quer adotar o cabelo curto este é o momento. Existem cortes de cabelo que são muito pedidos nos salões de beleza e entre eles o cabelo curto esta em alta. Muitas mulheres gostam de acompanhar as tendências, mas é muito importante manter seu estilo e estar sempre feliz com o resultado.

Cabelo Curto Para 2018 – Tendências

Tendências de Cabelo Curto Para 2018

O cabelo curto é extremamente pratico e essa é uma das maiores vantagens de ter o cabelo curto. Ele permite alguns cortes que favorecem o dia a dia. Não precisam ser penteados e nem ficar presos, e também não embaraçam.

Compartilhamos abaixo alguns cortes curtos tendência de 2018:

O Blunt Blob perfeito para quem gosta de mínimo e que seja cheio de estilo. Neste estilo os fios devem ficar entre os ombros e o queixo, e são cortados com a técnica reta, que deixa as mechas inteiras e sem nenhum repicado ou camada. Este corte também deixa a base do cabelo sem qualquer parte mais alongada.

Cabelo Curto Para 2018 – Tendências

O Pixie Cut é o corte para quem gosta de cabelos ousados e com muito estilo. Diferentes eles devem deixar as laterais e parte traseira bem rentes ao couro cabeludo. Já a região superior deve ficar mais longa, indo até a altura dos olhos. Isso faz com que o este estilo proporcione varias maneiras de ser usado, com a franja mais longa ou curta, por exemplo. Além disso, o estilo permite investir em diferentes finalizações, como as mais comportadas ou mais descontraídas como o messy hair, por exemplo.

Cabelo Curto Para 2018 – Tendências

O corte chanel é um clássico que nunca sai de moda e permanece já há muitas temporadas. Esta é uma opção perfeita para quem quer investir em um visual de cabelos tamanho curto. O corte é muito democrático e pode  ser adaptado de acordo com o tipo de cabelo e estilo pessoal. É possível fazer  graduações na base, repicados no comprimento inclusive as franjas em versões laterais ou retas completando o corte. Assim é possível investir nas características físicas da mulher e deixar sua personalidade presente até no corte de seus cabelos.

Cabelo Curto Para 2018 – Tendências

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O importante é manter o corte que mais lhe agrada e combina com seu estilo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.