Beleza

Cabelo Cinza Nova Tendência – Famosas que Adotaram e Cuidados

Cabelo Cinza a nova tendência em coloração. Para usar este estilo de cor a mulher deve combinar com ele. Muito moderno com um charme todo exótico a cor cinza se torna um acessório fashion e esta cor de cabelo faz com que o rosto fique mais iluminado deixando a expressão bem mais suave.

Cabelo-Cin

Quais Famosas que Adotaram a Nova Tendência de Cabelo Cinza

Algumas famosas já aderiram a novidade que esta trazendo um toque exótico aos cabelos. Confira abaixo as famosas que aderiram ao novo estilo:

Hilary Duff:

Cabelo-Hilary Duff

Rihanna:

Cabelo-Rihanna

Lady Gaga:

Cabelo-gaga

Kylie Jenner:

Cabelo- Kylie Jenner

Rita Ora:

Cabelo-Ritaora

Dascha Polanco:

Cabelo-Dash  

Cuidados – Com Cabelo Cinza

Cabelo Cinza primeiro é preciso escolher entre os vários tons escuros ou claros. Os cinzas mais abertos iguais ao de Lady Gaga são mais suaves e delicados mas podem deixar o rosto com a aparência de palidez. Kylie Jenner, Rihanna e Dascha Polanco escolheram o ombré hair para usar os cabelos no tom cinza e é a forma mais correta para experimentar esta nova tendência.

Para que seus cabelos cinza fiquem bem bonitos é preciso alguns cuidados que mostramos a seguir:

Hidrate: É importante hidratar seus cabelos toda semana e fazer a mascara de reconstrução que manterá seus fios com massa capilar, se não for feita a hidratação os fios ficarão ressecados e quebrarão.

Óleo: Não passe óleo, eles amarelam seus cabelos ao entrar em contato com o sol ou até mesmo com a luz branca aos poucos vai dourando a cor do cabelo.

Chapinha: Não é indicado seu uso porque pode estragar a estrutura capilar, o calor também faz com que os fios fiquem dourados com o passar do tempo.

Matizadores: Use os xampus e condicionadores próprios para loiras. E não deixe de fazer a máscara matizadora a cada dez dias para que aumente a durabilidade da cor e diminuir o amarelamento.

Fique preparada, pois os retoques são constantes já que a cor desbota em aproximadamente quinze dias. Não faça a descolorização de seus cabelos em casa procure um profissional com qualificação e experiência.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.