Beleza

Cabelo Cinza Charcoal Hair – Nova Tonalidade

Cabelo Cinza Charcoal Hair surgiu fazendo muito sucesso no Instagram e tem sido considerada a maior tendência deste inverno. Esta cor é mais fácil de combinar e tem tudo a ver com as produções mais moderadas da estação mais fria do ano. O cinza é usado em mechas finas sobre um fundo preto, que dá profundidade e destaque.

Cabelo Cinza Charcoal Hair – Nova Tonalidade

Nova Tonalidade Cabelo Cinza Charcoal Hair

O tom de cinza mais escuro e pode ser usado com outra tonalidade nas pontas também.  Para garantir o efeito carvão é preciso que os cabelos estejam todos em um tom escuro, de preferência o preto. Depois deve-se escolher as partes que ficarão cinza. A técnica mais usada pela maioria das mulheres  é o ombré hair, que prioriza mechas na parte inferior dos cabelos. Será preciso descolorir ao máximo as mechas escolhidas, para que depois o pigmento cinza seja aplicado. Por isso é necessário muita atenção na hidratação e preparação dos fios antes da transformação.

Cabelo Cinza Charcoal Hair – Nova Tonalidade

Assim como todas as cores fantasia, é preciso voltar ao salão de beleza com uma frequência maior, porque o desbotamento ocorre de forma mais rápida e é preciso repará-lo com ajuda profissional. O retoque vai depender da técnica de mechas feita, mas deve ser feito a cada 15 ou 20 dias após a transformação.  E também os cabelos devem ser tonalizados ao menos uma vez por mês.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Chacoal Hair a nova tendência de inverno para colorir os cabelos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.