Beleza

Cabelo Azul Oceano – Novidade Instagram

Cabelo Azul Oceano totalmente inspirados nas cores do oceano tem feito a cabeça das mulheres no Instagram e algumas celebridades já aderiram a esta nova tendência que surgiu na hashtag #oceanhair, um modelo mais criativo que o outro. A novidade usa tons como turquesa, cobalto, petróleo, safira e até cores mais esverdeadas entram na mistura, procurando passar um quê marinho. Para se chegar a cor desejada é preciso fazer a mistura certa com os tons de azul e até de verde.

Cabelo Azul Oceano – Novidade Instagram

Novidade Instagram Cabelo Azul Oceano

Brittany Holland, com base em Bakersfield e Califórnia, para Allure  conhecido como @ cozmic.color no Instagram publicou fotos recentes de de cabelo oceânico que ela criou para um de seus clientes. “Meu cliente e eu compartilhamos um amor pelo oceano e pela praia, então eu queria criar algo que ela iria gostar e quase poderia se perder enquanto estava presa na nossa cidade do deserto”, diz ela. “Juntos, as sombras criam profundidade e movimento que imitam o oceano”, completou.

Cabelo Azul Oceano – Novidade Instagram

O processo de coloração completo demorou cerca de quatro horas, porque Brittany Holland teve que limpar os cabelos do cliente primeiro “para criar a tela perfeita”, diz ela. Holland tem por habito combinar diferentes tintas para criar quatro tons diferentes de azul e verde. “Eu nunca aplico uma cor diretamente do tubo”, diz ela. Segundo os profissionais o cabelo do oceano costuma durar mais que as cores pastel que desgastam rapidamente. Para garantir que as cores permaneçam claras o conselho é a lavagem do cabelo seja feita com água fria para reduzir o desgaste.

Cabelo Azul Oceano – Novidade Instagram

Fonte: http://www.allure.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo tom de cabelo que requer atenção na hora de passar a tintura! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.