Diversos

Bungee Dance – Aula de Dança Suspensa

Bungee Dance a aula de dança suspensa que iniciou sua pratica na Ásia e esta modalidade mistura os movimentos usados na dança, teatro e o esporte bungee jumping. Sem a preocupação de que irá se machucar nos saltos durante a aula é feito passos de dança enquanto o aluno esta suspenso por um cabo usado no bungee jumping

bungee-dance-danca-suspensa

Aula de Dança Suspensa Bungee Dance

O intuito da aula e dar total liberdade aos praticantes para fazer um salto de balé sem se preocupar que possa se machucar, ou deslizar no ar sem encostar-se ao chão. Os passos são executados no alto sem que os pés toquem o chão e quanto mais se afasta do ponto de ancoragem mais tem de usar o corpo para resistir a retração elástica.

bungee-dance-danca-suspensa-como-e

Esta modalidade de exercícios foi criada pelo profissional Sivavut Mathong e ajuda a trabalhar com intensidade os músculos abdominais transversais e aumenta a flexibilidade sem que se faça grande esforço. Um dos  objetivos é ajudar a perder a vergonha e sentir-se como um super-herói. O estúdio Stories to Tales fica na Tailândia e também dá aulas de hip hop, contemporâneo, balé, ioga e pilates.

Abaixo compartilhamos vídeo da Bungee Dance:

https://youtu.be/kGcCJp3Q4Es

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Poder se exercitar e pular e muito sem se preocupar em se machucar ou cair! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.