Beleza

Buço – Como Depilar Dicas

Buço aquele bigodinho que toda mulher tem e que não é nada agradável de ver e para se livrar deste incomodo é necessário fazer a depilação desta região. Existem várias técnicas, para isso é preciso saber escolher qual é a melhor indicada para seu tipo de pele.  A região da boca é muito delicada e podem ocorrer alergias e queimaduras no local conforme o método escolhido.

Buço-capa

Dica de Como Depilar o Buço

Diga sempre ao técnico que ira fazer o procedimento se tem algum problema com depilação e se informe bem sobre as restrições após a retirada do buço, como filtro solar ou outros produtos no local. Abaixo algumas formas em que você poderá fazer para retirada do buço:

– Cera: Para depilar o buço com cera podemos usar as folhas que já vem pronta para depilação especificamente para este local tão sensível do rosto e também pode-se usar a cera quente. As folhas são as preferidas por não necessitar ser aquecida e são descartáveis. Mas para quem tem os pelos mais escuros e grossos é melhor utilizar a cera quente que deve ser aplicada  após alguns minutos de espera basta puxar no sentido contrário ao crescimento dos pelos do buço.

buço-cera

– Pinça: Um procedimento que pode ser feito em casa mesmo e algumas mulheres preferem usar evitando assim o uso de cera quente ou a fria.  Mas este método de puxar pelo por pelo vai exigir que tenha paciência e tempo, entretanto este método garante que o buço demore mais a crescer.

buço-pinça

– Egípcia: Esta técnica é executada com uma linha cem por cento de algodão, o seu resultado é igual ao que se obtém com a pinça e é uma opção para as mulheres que tem alergia ou não gostam das ceras de depilação. Com este método os pelos mais curtos são retirados com facilidade e os pelos demoram aproximadamente um mês para reaparecerem.

Buço-egipcia

– Laser: Este opção é para  mulheres que tem a pele muito clara e os pelos escuros ou as que descartam as outras técnicas por acharem que causam muita dor. A depilação a laser tem um custo mais alto, mas sem duvida traz resultados muito bons. Não existem restrições e qualquer mulher pode fazer a depilação a laser, são quatro ou oito sessões feitas em um intervalo de 1 mês para cada aplicação que iram permitir que ela fique livre do buço.

buço-laser

– Luz Pulsada: Este tratamento é feito de forma progressiva e definitiva com um aparelho que emite flashes de alta energia. A luz intensa pulsada é muito parecida com à depilação a laser e é liberada para o uso de quase todas mulheres menos as mulheres que estão com esta região do rosto bronzeada a pele deve estar em sua cor natural. Para acabar com o buço é preciso fazer de seis a oito sessões com intervalo entre trinta a quarenta dias entre elas.

Buço-luz

Após qualquer procedimento uma pomada calmante ou cicatrizante ou agua termal podem reduzir aquela vermelhidão do rosto. As mulheres com pele mais sensível devem suspender o uso de ácidos no rosto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para deixar seu buço limpinho e muito agradável com métodos de como depilar!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.