Moda

Bucket Bag – Como Usar e Fotos

bucket-bag-1Existem modas que fizeram sucesso no passado que com o passar do tempo e com o lançamento de novas tendências que acabam tomando o espaço. Mas depois de um tempo, acontece que muito dessas tendências acabam voltando, muitas vezes repaginadas, ou não. Podem ser roupas, sapatos, estilos de maquiagem, cortes de cabelo, e até mesmo estilo de sobrancelha entra nessa pauta. Hoje uma das modas que fez muito sucesso no passado e está de volta são as Buckt Bags, veja a seguir o que são e ainda algumas dicas de como usa-las.

Como Usar Bucket Bag

bucket-bagA Bucket Bag ou bolsa saco é uma bolsa que fez muito sucesso nos anos 90 e que está de volta com tudo. Apesar de ter sido febre na década de 90, o primeiro modelo da bolsa foi lançado na década de 30 pela Louis Vuitton.

É um modelo de bolsa bem democrático, podendo ser mais clássica, ou mais despojada, e isso faz com que combine com uma grande variedade de looks. Isso sem contar que por ser mais maleável cabe muito mais coisa, e isso é outro ponto que as mulheres gostam tanto desse modelo.

Podemos encontrar os modelos maiores, e em versões menores que são muito usadas para compor looks de festas e baladas. Podem ser com alças maiores ou mais curtas, isso vai ser decido por você e pelo seu look.

Hoje podemos usar esse modelo para diversas ocasiões como ir ao shopping, a uma festa e até mesmo ir à praia.  

Podemos usar a Bucket tanto com looks casuais como um shorts e camisetinha, ou então com calça e tricô, e também com saias e vestidos curtos ou longos.

Fotos

Veja a seguir algumas imagens como looks para se inspirar.

bucket-bag-2 bucket-bag-3 bucket-bag-4 bucket-bag-5

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.