Diversos

Bucha Para os Pés – Lançamento

Bucha Para os Pés que recebeu o nome de “The Footmate System“. Uma maneira simples de manter os pés limpos durante o banho sem precisar ficar se abaixando. A empresa garante em seu site que:” O FootMate® System é um sistema completo de cuidados com os pés para limpeza, suavização, estimulação e massagem dos pés cada vez que você toma banho. A massagem de cerdas contornadas do FootMate e limpe seus pés, enquanto o Gel Rejuvenescedor deixa seus pés se sentindo macios e completamente limpos.”

Bucha Para os Pés – Lançamento

Lançamento Bucha Para os Pés

A empresa responsável pela novidade é a Gordon Brushes dos EUA. A escova pode ser apoiada diretamente no chão ou presa na borda da banheira, com suas ventosas e abas laterais. Ela fica facilmente fixada e então, basta deslizar a sola dos pés pelas suas cerdas, sem nenhum desconforto. Segundo a empresa as cerdas utilizadas no produto também servem para fazer uma poderosa massagem relaxante. E ajudam na esfoliação retirando toda a pele morta da região. A superfície também é antiderrapante, anti-mofo e resistente a manchas. As cerdas interiores macias massageiam suavemente a sua pele enquanto as cerdas exteriores mais rígidas atuam em manchas ásperas e secas. O Gel rejuvenescedor do sistema é feito com óleo de árvore do chá e vitamina E, que limpa e condiciona sua pele.

Bucha Para os Pés – Lançamento

Com apenas alguns movimentos suaves de um lado para o outro, seus pés estão limpos sem qualquer flexão ou encurvamento. O site orienta que seu uso não se restringe apenas à hora do banho, a bucha pode ser usada a seco, enquanto assiste TV ou lê um livro. Embora pareça uma invenção sem importância o produto na verdade pode ajudar as pessoas de idade ou que podem ter algum problema de joelho e não consegue abaixar. O produto The Footmate System pode ser encontrado na internet em várias cores e por até R$40,00.

Compartilhamos abaixo vídeo de propaganda da Bucha para os pés:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade garante que massageia, faz esfoliação e mantém seus pés limpos e muito mais bonitos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.