Receitas

Brownie Fit de Aveia – Receita

Brownie Fit de Aveia pode ser feito substituindo  alguns ingredientes que compõe a receita tradicional por outros muito mais saudáveis. Fitness é uma palavra de origem inglesa e significa estar em boa forma física. O termo quase sempre esta ligado à prática de atividade física. Também indica o bom condicionamento físico ou bem estar físico e mental. Com substituições saudáveis e sem deixar de ser gostoso, é possível fazer uma versão saudável da sobremesa. Experimente esta deliciosa receita e surpreenda a família demonstrando que a alimentação fitness também é sinônimo de delicias como esta.

Brownie Fit de Aveia - Receita

Receita de Brownie Fit de Aveia

Substituindo alguns ingredientes que fazem parte da receita tradicional por outros mais saudáveis é possível saborear esta delicia sem culpa e manter sua dieta. Este brownie efito com aveia fica crocante por fora e macio por dentro e realmente é uma delicia. Rápido para fazer esta pode ser a delicia para o café da tarde com seus amigos e familiares.

Compartilhamos abaixo a receita de Brownie Fit de Aveia:

Ingredientes Necessários:

-1 xícara de aveia em flocos finos;

-2 ovos;

-150g de chocolate meio amargo;

-½ xícara de óleo de coco;

-1 xícara de açúcar amarelo;

-½ xícara de nozes picadas.

Modo de preparar:

Derreta o chocolate em banho-maria, junto com o óleo de coco.

Junte o chocolate derretido, a aveia e as nozes picadas.

Numa tigela, bata os ovos com o açúcar até que fique uma mistura clara.

Junte tudo e coloque a mistura numa forma forrada com papel manteiga. Leve ao forno pré aquecido a 180 graus, durante 35 minutos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Rápida e pratica esta receita é deliciosa e feita de ingredientes saudáveis para toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.