Beleza

Brow Lift Cirurgia Plástica – Como é Feita

Brow Lift é usado para reposicionar as sobrancelhas tratando a musculatura da região onde costumamos ter as expressões de raiva, mais precisamente na testa. Muito parecido com o botox, mas com a grande vantagem de ser mais duradouro.

Brow Lift Cirurgia Plástica- Como é Feita

Como é Feita a Brow Lift Cirurgia Plástica

Brow Lift busca rejuvenescimento facial sendo usadas nas rugas, marcas de expressão e levantamento da sobrancelha. Também conhecida como suspensão superciliar, são feitos pequenos orifícios no couro cabeludo, que são usados para soltar os músculos de ligamentos da região da fronte. O cirurgião plástico faz o procedimento usando pinças, com o apoio de uma microcâmera.

Brow Lift Cirurgia Plástica- Como

A diferença entre o botox e o Brow Lift é que ele consegue uma suspensão mais acentuada das sobrancelhas e diminuir e até acabar com as rugas da região glabelar por um tempo de até cinco anos aproximadamente. O Botox também consegue o mesmo efeito, mas por um período de até três meses. Este tempo costuma variar de acordo com o envelhecimento de quem faz a cirurgia e outros fatores como tabagismo, ingestão de álcool, emagrecimento ou também o tempo de exposição ao sol. O Brow Lift tem seus efeitos prolongados por vários anos por isso pode ser refeito quando for necessário e o paciente terá de refazer todos os exames pré-operatórios e novas avaliações.

Brow Lift Cirurgia Plástica-

A cirurgia é indicada para pacientes entre trinta e setenta anos e seus efeitos são melhores em quem tem a testa mais curta e plana. Pacientes com a testa muito comprida ou convexa ao fazer a cirurgia obtém muito pouco resultado por isso o procedimento não é uma boa opção. A cirurgia dura em torno de uma hora à  três horas e o paciente realiza exames pré-operatórios e faz uma analise para saber se há risco cirúrgico cardiológico o que é feito para todas as cirurgias plásticas. É solicitado ao paciente que use protetor solar durante quinze dias antes e a cirurgia costuma ocorrer de quinze a trinta dias após a primeira consulta.  Entre as famosas que já aderiram ao Brow Lift podemos sitar: Sandra Bullock, Michelle Pfeiffer e Glenn Close

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Se quiser rejuvenescer alguns anos uma das opções é o Brow Lift ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.