Beleza

Bronzeado Como Prolongar – Dicas e Sucos Naturais

Bronzeado Como Prolongar após ficarem horas aproveitando o verão pegando aquele sol maravilhoso procurando a cor ideal em um bronzeado maravilhoso. A duração do bronzeado vai depender muito do tipo de pele e do tempo que ficou exposto ao sol. Todos desejam prolongar um pouco mais o dourado do sol na pele.

Bronzeado Como Prolongar - Dicas e Sucos Naturais

Dicas Para Prolongar o Bronzeado

Acabaram as férias e esta novamente na rotina do ar condicionado e aos poucos a pele volta a desbotar e lá se vai o lindo bronzeado. A pele fica bronzeada por causa da ação do sol que ativa um pigmento na camada epidérmica. O bronzeado costuma durar de seis a dez dias.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para prolongar seu bronzeado:

A pele: O bronzeado não vai durar se a pele não for bem cuidada. Um dia antes de tomar sol, faça um boa esfoliação se quiser pode fazer até com misturas caseiras, como a de fubá e mel, por exemplo, e hidrate a pele bastante. Assim ela ficará bem bonita e macia e sem as células mortas, isto fará com que seu bronzeado não manche. Após o bronzeado evite por um tempo esfoliar a pele, pois ficar esfregando o corpo pode fazer a pele descascar.

Bronzeado Como Prolongar - Dicas e Sucos Naturai

Programe-se: É muito comum querer tomar o sol todo no mesmo dia e isto é um grande erro sem falar que é muito perigoso se expor ao sol em alguns horários. Procure se bronzear entre 7:00 as 11h00 e após as 16h00, não arrisque o sol do meio dia que pode deixar sua pele ardendo e ainda fazer muito mal a saúde.

Bronzeado Como Prolongar - Dicas e Sucos

Água quente:  Após uma piscina geladinha e um mar delicioso outro erro é chegar em casa e tomar banho quente. A água gelada após a exposição ao sol é a adequada para manter o bronzeado. Uma ducha mais demorada resfria a pele e deve ser adotada após os primeiros dias de exposição ao sol.

Bronzeado Como Prolongar - Sucos Naturai

Hidratação: Beber bastante água é muito importante principalmente no verão. Mas para quem quer manter o bronzeado por mais tempo, é fundamental! No calor o corpo perde muito liquido e da mesma maneira que o nosso corpo se desidrata, a nossa pele também perde água. Procure beber pelo menos 2 litros de água todos os dias e se conseguir beber três litros é muito melhor.  Use creme hidratante após o banho para manter o bronzeado por muito mais tempo.

Bronzeado Como Prolongar - Dicas e Sucos hidrata

Alimentação: Se quiser  ficar bem bronzeada e sabe que vai à praia em breve, procure se alimentar de alimentos ricos em betacaroteno. Coloque em sua dieta uma alimentação diária de sucos com cenoura e beterraba que são bem nutritivos e realmente ajudam a melhorar o bronzeado.

Bronzeado Como Prolongar - Dicas e Sucos h

Sucos Naturais Para Prolongar o Bronzeado

Conforme já informamos a alimentação é uma grande auxiliar na hora de conseguir aquele bronzeado tão desejado. E também para prolongar seu bronzeado é excelente opção além de ser muito saudável.

Bronzeado Como Prolongar - Dicas

Abaixo compartilhamos alguns Sucos Naturais para prolongar o Bronzeado:

Suco 1:

Ingredientes:

– 1 copo pequeno de suco de laranja;

– 1/2 beterraba crua;

– 1 cenoura média.

Modo de preparo:

Basta centrifugar a cenoura e a beterraba e misturar ao suco de laranja.

Suco 2:

Ingredientes:

– 1/2 cenoura;

– 2 caixinhas de água de coco gelada;

– 2 lascas finas de gengibre;

– polpa de 1 maracujá.

Modo de preparo:

Para preparar essa deliciosa bebida é só bater tudo no liquidificador e coar.

Suco 3:

Ingredientes:

– 150 ml de leite desnatado;

– 1 pote de iogurte desnatado;

– 1 castanha-do-pará (ou nozes);

– 1 maçã verde;

– 1/2 goiaba vermelha;

– 1/2 cenoura;

– 1/3 de beterraba;

– 1/3 de folha de couve rasgada (opcional).

Modo de preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador ou na centrífuga.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Siga as dicas para manter seu bronzeado por mais tempo !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.