Moda

Broches e Pins – Como Usar

Broches e Pins Em Roupas se tornou uma verdadeira tendência e tem feito enorme sucesso. Os  pins esmaltados,  são uma versão mais delicada dos broches. A verdadeira vantagem de usar os pins como uma opção para customização é que se trata de um recurso provisório. Eles podem ser retirados das roupas provisória, já roupa quantas vezes quiser sem danificá-las.

Como Usar Broches e Pins Em Roupas

A moda costuma ter estes momentos cíclicos onde ela vai e volta. Estamos revendo os acessórios que foram  tendência entre os anos 70 e 80. O mais importante destes lindos e coloridos acessórios é que podemos usar nossa criatividade e criar peças incríveis.

Compartilhamos abaixo como usar broches e pins nas roupas:

A melhor opção será em tecidos lisos. As peças básicas podem ser usadas e fazer uma linda composição. Prefira peças como casacos militares ou jaquetas jeans. Os casacos de couro que já estão um pouco velhinho ganham vida quando se coloca os pins e broches. Mas, pense muito bem antes de usar estes acessórios já que depois o couro vai ficar cheio de furinhos.

Existe uma grande variedade de pins com os temas unicórnios, gatos, suculentas e cactos, batata frita, frases irônicas, frases amargas… Escolha realmente os que mais se identificam com seu estilo.

Se já tem no seu guarda-roupas peças com  patches e usou muito suas peças tem a opção de colocar mais alguns pins e renovar suas roupas. Pense bem onde irá colocar os pins e broches, já que eles fazem volume e fica difíceis de usar em calças, por exemplo. Procure coloca-los no bolso da frente do jeans. Mas tenha em mente que mesmo nas costas da jaqueta jeans eles costumam incomodar.

Pins também ficam perfeitos em bolsas e mochilas e para deixar seu visual bem estilo anos 90 faça a sua composição de pins, broches e se desejar os patches també, em bolsas e mochilas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda e estilo dos anos 90 esta de volta com força total! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.