Moda

Brinco Longo de Linha – Como Fazer

Brinco Longo de Linha por muito tempo dominaram as passarelas internacionais e acabaram por conquistar seu espaço nos looks das fashionistas, e são acessórios perfeitos para quem quer um ar moderno em sua a produção com muita praticidade.

Brinco Longo de Linha – Como Fazer

Como Fazer Brinco Longo De Linha

Durante os desfiles os brincos de linhas utilizados eram bem compridos  chegando a passar  dos ombros e muito volumosos, mas se quiser eles podem ser mais discretos. Os que terminam na base do pescoço e são mais finos e pesados ajudam a alongar visualmente o rosto. O importante deste acessório é sua praticidade e versatilidade. Seus modelos ficam bem tanto com visuais sofisticados e clássicos, quanto com os mais casuais e até mesmo com o estilo boho.

Brinco Longo de Linha – Como Fazer

Para deixar os brincos mais discretos basta utilizar cores que são próximas a cor dos cabelos, o que deixara a peça automaticamente mais discreta. Para os passeios casuais e noite a opção são os mais coloridos com cabelos presos, que se destacam nos fios.

Compartilhamos abaixo como fazer brinco longo de linha:

Materiais Necessários:

– Linha de lã ou algodão da cor de sua preferência;
– Par de fechos de brincos em formato de gancho;
– Missangas (opcional);
– Tesoura.

Modo de Fazer:

Enrole a linha nos dedos no comprimento que desejar para o seu brinco. Tire dos dedos e amarre o topo com outro pedaço de linha. Corte a ponta oposta da amarração com a tesoura. Amarre outra linha em volta (dessa vez na horizontal), pouco abaixo da amarração anterior. Corte novamente a parte de baixo para que fique tudo na mesma altura. Insira uma linha na parte de cima e passe a missanga escolhida por ela. Amarre a linha no gancho e corte a sobra.

Compartilhamos abaixo vídeo como fazer brinco de linha:

https://youtu.be/C9wg48-3jAo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade em brincos simples e fácil de fazer e que dá um toque especial ao seu visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.