Diversos

Bridal Buddy – Amigo da Noiva

Bridal Buddy a nova invenção que vai ajudar a noiva no dia do casamento na hora mais difícil quando elas precisam ir ao banheiro sozinha durante a festa de casamento. Com um monte de camadas de tecidos que fazem parte do vestido é necessário chamar as madrinhas para ajudarem.

Bridal Buddy  - Amigo da Noiva

Amigo da Noiva Bridal Buddy

A nova invenção da norte-americana Heather Stenlake recebeu o nome de  Bridal Buddy e com certeza vai evitar a necessidade de solicitar ajuda para ir ao banheiro. O produto é bem simples e vai facilitar a ida ao banheiro durante a festa de casamento mesmo que o vestido da noiva seja volumoso ou tenha a calda imensa. De tão simples cabe perguntar porque não se pensou nisso antes.

Bridal Buddy   Amigo da Noiva

Bridal Buddy que na tradução significa Amigo da noiva é uma anágua bem leve e fina feita de tule que pode ser usada por baixo do vestido de noiva. Quando sentir necessidade de ir ao banheiro basta puxar a anágua para cima ajeitando o vestido dentro dela. Depois é só colocar os braços pelas aberturas em azul e puxar o elástico para proteger o vestido. Isto tudo é bem rápido e pratico e a noiva pode fazê-lo sozinha sem necessidade de plateia em um momento tão intimo.

Bridal Buddy   Amigo Noiva

Abaixo compartilhamos vídeo como usar Bridal Buddy

https://youtu.be/NUV8khl610U

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muitas noivas passam dificuldades quando precisam ir ao banheiro durante o casamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.