Entretenimento

Brasil Game Show 2016 – Local e Ingressos

Brasil Game Show 2016 a maior feira de games de toda America Latina que deve acontecer entre os dias 01 e 05 de setembro e onde os fãs de games irão encontrar todas as novidades da BGS 2016 com grandes lançamentos.

Brasil Game Show 2016  Local e Ingressos

Local e Ingressos Para Brasil Game Show 2016

A Evolução do Videogame  que foi um grande sucesso nas edições anteriores da BGS, volta para a BGS 2016 contando mais de quarenta anos de história dos videogames por meio de mais de 100 consoles, dezenas de jogos e acessórios. Dos consoles da primeira geração aos aparelhos mais recentes, a exposição incrível oportunidade para que os fãs acompanharem as mudanças dos consoles e jogos ao longo de todos estes anos. A Brasil Game Show (BGS), maior lançou recentemente  seu novo site, dando destaque exclusivo para sua nona edição, que se realizara entre os dias 01 e 05 de setembro, no São Paulo Expo (SP). Para acessar o novo site e ficar por dentro de toda programação copie o link a seguir e cole em seu navegador: ( www.brasilgameshow.com.br). O novo site atualizara diariamente os anúncios mostrando os novos  patrocinadores, parceiros e expositores, de segunda a sexta. 

Brasil Game Show 2016 - Local

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show  comentou sobre o novo site: “Procuramos pensar em algo que atendesse às expectativas de nossos visitantes e que se aproximasse da grandiosidade do evento. Buscamos uma agência reconhecida e premiada, que conseguisse captar nossas necessidades, e a Frog foi a escolha perfeita. Para esta edição, teremos ainda mais patrocinadores, expositores, parceiros, novidades e atrações a serem anunciadas, e não podíamos permitir que os visitantes perdessem nenhum detalhe”. Durante a feira haverá muitos lançamentos, Campeonatos, Convidados Internacionais, YouTubers, Evolução do Videogame, Arena Arcade, Indie Meeting, Cosplay Zone e Meet & Greet contam com páginas próprias e exclusivas, com conteúdo atualizado, para que os participantes do BGS 2016 conheçam todas as novidades. 

Brasil Game Show 2016

Compartilhamos abaixo alguns dos lançamentos e expositores do evento:

Lançamentos:

– Holo Drive;
– Dino Hunt;
– Tiny Little Bastards;
– Homo Evolutis;
– Lampião Verde: A Maldição da Botija;
– Kriaturaz;
– Black Iris;
– Super Button Soccer;
– Sycko City.

Expositores:

– HyperX;
– Piticas;
– BitCake Studio;
– Supernova Game Studio;
– Overlord Game Studio;
– Pohing Life Studio;
– Nars Vera;
– Messier Games & Animations;
– Hexa Game Studio;
– SmyOwl;
– Too Nerd To Die;
– Legião Nerd;
– Kekis Games;
– Original Fábrica de Videogames;
– Void Studios;
– Big Head;
– Mad Minions;
– Ethereal Flame;
– Lune Game Studio;
– Reload Game Studio;
– MegaCity Copter;
– Geek2Geek;
– Nashorn Game Studio;
– Arcolabs;
– Supercell;
– Razer.

Para adquirir seu ingresso antecipadamente acesse o site de compra copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/).

Abaixo compartilhamos vídeo chamada para o Brasil Game Show 2016:

https://youtu.be/zSlpZQ7tOk4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Compre com antecedência seus ingressos e garanta sua participação na maior feira de games da America Latina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.