Entretenimento

Brasil Game Show 2015 – Novidades, Datas, Ingressos e Vídeo

Brasil Game Show a maior feira de jogos da America Latina e que acontece no Expo Center Norte em São Paulo já esta em sua 8ª edição sempre com muitas novidades que deixam completamente enlouquecidos os amantes dos games. Com cem lançamentos e cento e oitenta expositores do mundo todo a indústria de games este ano deve ter um crescimento de treze por cento.

Brasil-Game

Datas e Novidades da Brasil Game Show 2015

A feira deve acontecer entre os dias oito de outubro e doze de outubro e com certeza terá o mesmo sucesso do ano passado quando compareceram ao evento, aproximadamente duzentos e cinquenta mil pessoas. Entre as novidades da feira este ano os participantes vão poder ver apresentações de  Uncharterd 4, Forza 6, Halo 5, Guardians, Quantum Breake e Rise of The Tomb Raider. Outra novidade  da feira é a área destinada aos youtubers e um espaço muito maior para games indies brasileiros.

Brasil-Game-maqui

O executivo Phil Spencer o chefe da divisão Xbox já confirmou sua presença pelo Twiter e sera uma dos maiores destaque da feira este ano. Quem fizer uma visita ao estande de Sony poderá fazer o teste do Dark Souls II inédito e ainda assistir a apresentação do Horizon Souls III que terá seu lançamento apena em 2016 para o PlayStation 4.

Brasil-Game-phil

No stand da Warner Bros. Games, os games que estarão em evidência  são o Star Wars Battlefront e o Need For Speed e além destes dois títulos a Warner esta dando toda atenção para o game Fifa 16. Serão disponibilizadas dezoito maquinas e serão efetuados dois campeonatos.

Brasil-Game-war

Na Activision os games mais esperados são o Call of Duty: Black Ops III, o Destiny: O rei dos possuídos e o que tem deixado os fãs mais ansiosos é o Guitar Hero Live.

Brasil-Game-act

A Ubisoft comparecera a feira com os games em formato jogável Assassin’s Creed Syndicate, Rainbow Six Siege e o Just Dance 2016. Outro lançamento muito esperado da empresa Ubisoft será apresentado em um trailer inédito o The Division.

Brasil-Game-just

A BGS 2015 ainda sedeara a 2ª edição do campeonato game online DOTA 2 o principal concorrente do League of Legendes. Os prêmios devem chegar a sessenta mil reais. O sistema de compras on line foi mantido e para adquirir seus ingressos acesse o site oficial.

Abaixo Vídeo da Game Show 2015

https://youtu.be/4f97slCxtEc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A maior feira de games da América Latina!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.