Entretenimento

Brahma Valley Festival Shows 2015 – Programação e Ingressos

Brahma Valley Festival esta na primeira edição uma novidade que acontece no Jockey Club e estará repleta de atrações do especial sertanejo. Será um festival com dez horas de duração com uma programação recheada de grandes artistas da música sertaneja.

Brahma Valley sertanejo

Programação e Ingressos Para a Brahma Valley Festival Show

A primeira versão do Brahma Valley Festival estreia com o tema O sertanejo como voce nunca viu e reunira em seus palcos artistas como Victor & Léo, Michel Teló e Gusttavo Lima com artistas do pop, eletrônico, funk, hip hop e até do rock. Mas não para por ai, a Brahma Valley acredita na mistura de maneira a reunir mais de cem mil pessoas e recebera artistas internacionais como o norte americano Phillip Philips e o DJ francês Bob Sinclair. Serão usados 3 palcos com aproximadamente quarenta atrações cada palco em uma área de cerca de cem mil metros quadrados. Os shows estão confirmados para os dias 28 e 29 de Novembro. As atrações musicais ficam com a direção de João Marcelo Bôscoli e  a cenografia está sendo criadas por Gringo Cardia que teve sua inspiração na modernidade atual do mundo sertanejo.

Brahma Valley cavalo

O  Jóquei Clube de São Paulo que abrigara Festival pretende ser para música sertaneja o que a Tomorrowland é para o eletrônico e o Lollapalooza para o rock. Os tres palcos serão erguidos ao redor de um cavalo-tobogã com vinte metros de altura equipado com caixas de som  e um touro com altura de trinta metros que servira como um mirante. Haverá toda uma cenografia para contagiar o publico além das coisas que acontecem no palco. Todos os ingressos dos setores têm incluso custos de comida e bebida exceto os da pista. Haverá disponível para o publico uma área destinada a gastronomia com barracas e também food trucks. Para reservara seus ingressos acesse o site da Total Acesso.

Brahma Valley artistas

Abaixo algumas das principais atrações do Festival Brahma Valley 2015:

Dia 28 de Novembro de 2015:

– Cesar Menotti & Fabiano;

– Henrique & Diego;

– Thaeme & Thiago;

– Jads e Jadson;

– João Neto & Frederico;

– MC Guimê;

– Bob Sinclar;

– Ben Miller Band;

– Phillip Philllips.

Com participações especiais de Anitta, Negra Li, Lucas – Fresno e Renato Teixeira, e vários outros aristas.

Dia 29 de Novembro de 2015:

– Fernando e Sorocaba;

– Michel Teló;

– Gusttavo Lima;

– Chitãozinho e Xororó;

– Victor e Leo;

– Lucas Lucco;

– Jorge Ben Jor;

– Colbie Caillat;

– Projota.

Com participações especiais de  Mr. Catra, Gabriel O Pensador, Ludmilla e Gabi Luthai, e vários outros artistas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Reserve seu ingresso não perca o grande show da Brahma Valley!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.