Moda

Braceletes Feminino em Couro – Modelos e Como Usar

Braceletes em couro feminino estão de volta e não é apenas um acessório masculino já que as mulheres tem aderido a nova moda que deixam o look bem bonito. As pessoas que mais usam este tipo de pulseira são as que gostam do estilo gótico ou estilo roqueiro já que estão associadas a este costume e como forma de mostrar a sua cultura. Várias celebridades já aderiram ao novo acessório que vem com um estilo mais suave e em cores mais românticas.

Braceletes-de-couro-cel

Como Usar Braceletes Feminino em Couro

São vários estilos e  modelos e hoje já podem ser encontrados além da linha rock os clássicos e elegantes. Para uso no dia a dia em eventos casuais deixam o look mais despojado e para ocasiões chiques os modelos mais delicados e brilhantes. Pode-se encontrar braceletes largos ou estreitos, alguns bem delicados e charmosos com aplique de strass ou os mais chamativos com rebites e tachinhas. As cores depende mais da estação em que esta sendo usado o bracelete no calor devem ser com cores alegres e vibrantes e no frio as cores mais neutras. No dia a dia a escolha fica pelos braceletes simples e discretos que podem ter trançados e apliques delicados. Ficam muito bem com o jeans, couro ou usando peças de malha. Para um vestido estilo romântico fica bem um bracelete de couro com apliques de strass e as meninas que são adeptas ao estilo rock os apliques de metal e caveiras podem ser usados co shorts, vestidos, calças e saias.

Modelos de Braceletes em Couro Femenino

Agora é só você escolher o que combina com você e formar lindos looks.

Braceletes-de-couro

Braceletes-de-couro-mode

 

Braceletes-de-couro-rock-estra

 

Braceletes-de-couro-roc

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Braceletes de couro feminino de todos estilos e para todos os gostos!! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.