Entretenimento

Bourbon Street Fest 2017 – Programação

Bourbon Street Fest 2017 esta em sua 14ª edição será no Parque do Ibirapuera com shows feitos por grandes nomes do jazz. A festa reúne grandes nomes, tanto atuais como mais antiga e não deixam de fazer sucesso. A entrada é gratuita e vale a pena comparecer ao show com os amigos e familiares. O festival já trouxe para o Brasil a banda superfunky Galactic, hypado grupo de música cajun Lost Bayou Ramblers, Delfeayo Marsalis, a brass band Dirty Dozen, Allen Toussaint, Trombone Shorty, Preservation Hall Jazz Band entre muitos outros.

Bourbon Street Fest 2017 – Programação

Programação do Bourbon Street Fest 2017

O evento acontece no domingo, dia 3 de dezembro, e a entrada é livre. A abertura será feita pela Orleans Street Jazz Band, que é uma street band que ficará no meio do público para começar a animação. Ela circula entre a plateia e aquece o público. Entre as principais atrações estarão Mahogany Blue que é um trio e em seu repertório estará pop contemporâneo, soul e R&B que tem bastante influência da época que cantavam na igreja. Tony Hall considerado pelos críticos um dos melhores baixistas do mundo. Ele é o grande mago do instrumento, além de interpretar grandes sucessos dançantes da música negra americana.

Bourbon Street Fest 2017 – Programação

O Parque do Ibirapuera é um dos mais conhecidos do Estado de São Paulo e a entrada será pelo portão 10 tendo como referência o Museu Afro Brasil. Está localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, zona sul de São Paulo. O show acontece no dia 03 de dezembro das 15h15 até 19h00 com entrada totalmente gratuita. Será no domingo e as famílias podem se programar para aproveitar o parque levando lanches para comer após os shows ou até mesmo durante já que haverá bastante espaço ao ar livre.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para aproveitar ao máximo o fim de semana com a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.