Moda

Botas Masculinas – Dicas Como Usar

Botas masculinas sempre fazem um grande sucesso entre homens que gostam de seguir a moda e ultimamente tem ganhado mais espaço no dia a dia e faz parte do guarda-roupa masculino.  A grande diversidade de modelos auxilia na hora de compor diferentes visuais.

Botas Masculinas
Dicas Como Usar Botas Masculinas

Ficar com os pés quentinhos no outono/inverno pede uma boa bota. E para usar é bom saber compor o visual ideal.

Abaixo compartilhamos algumas dicas de como usar Botas Masculinas

Jeans com botas: A combinação de jeans com botas é perfeitas. Pode ser com a jaqueta ou camisa jeans e as botas completam o look não necessitando de mais nada. Para dar um destaque a suas botas dobre a barra da calça e deixe-a a vista.

Botas Masculinas -  Dicas Como Usar

Jaqueta de couro e botas: A jaqueta de couro é considerada uma peça coringa. Grandes celebridades do mundo masculino usam jaqueta de couro como Tom Cruise em “Top Gun” a Hugh Jackman como Wolverine. Coloque um bom  jeans, camiseta básica e botas fica incrível.

Botas Masculinas -  Dicas Como

Blazer e gravata e botas: Mesmo compondo um visual mais formal a bota cai bem e o ideal é combinar blazer e calça com cores distintas e manter um visual bem descontraído.

Botas Masculinas Dicas Como Usar

Camisa xadrez e botas: Chamado de tendência lumber, que vem de lenhador. Botas e camisa xadrez vermelha é a opção perfeita para compor este visual. Combinando este dois ficará perfeito.

Botas Masculinas -  Dicas xadrez

Sobretudo e botas: Com o frio intenso o casaco é muito importante. Usando com a bota dará a proteção perfeita para o frio do momento. Coloque a calça por dentro da bota e ficará um visual incrível.

Botas Masculinas -  Dicas Com sobretudo

Tricô e botas: Qualquer tipo de blusa de tricô fica bem com as botas. E para haver um destaque use no tricô étnico

Botas Masculinas -  Dicas Com trico

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Visuais com botas masculinas para o inverno e ficar bem quente!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.