Moda

Botas de Franjas – Tendência, Modelos e Dicas.

 

Botas de franjas tendência moderna, modelos lindos para você usar de maneira elegante deixando seu look mais interessante e sensual.

O estilo de botas de franjas esta em evidência, você poderá se inspirar com ótimas combinações do seu dia a dia, ou até mesmo para os dias especiais. A tendência hoje é a bota de franjas, modelo lindíssimo faz com que você se veste bem,  é confortável, além disso, as botas deixam de fazer parte somente da estação do inverno, podendo usar também em outras estações do ano. É outono, estamos caminhando para a estação do inverno, ainda não nos encontramos um dia frio, mas já nas tardes de outono vem o clima de friozinho, onde é propício para o uso das botas.

Para quem gosta de acompanhar a tendência e a moda, iremos demonstrar alguns modelos deste calçado que vem com tudo, para deixar você não somente elegante e na moda como ficar com os pés os confortáveis e quente.

Vamos acompanhar alguns modelos e dicas de como usar as botas de franjas.

É incrível a quantidade e variedade de botas de franjas, você pode usar em quase toda a estação do ano e em qualquer ocasião.

Existe uma grande quantidade de modelos e variações de botas com franjas, de cores variadas, para mulheres discretas e até para aquelas mais despojadas, de saltos altos e baixos, botas de cano baixo e alto, para todos os tipos de roupas, e para qualquer tipo de corpo.

É importante saber como escolher o tipo de bota, combinando com a roupa para cada ocasião, lembrando que a quanto mais franjas na bota da-se a em pressão que as pernas ficam mais grossas, dependendo do cano usado da bota poderão abaixar a silhueta, as botas quantos mais franjas possuem ajudam a diminuir as estaturas. Bom ás mulheres de estaturas mais baixa devem ficar mais atentas na escolha da bota. Para aquelas que  admiram as botas de canos altos fica muito bom usar as cores mais parecidas com a cor da pele, combinam bem com shorts, vestidos e saias.

Calças justas, jens e leggings, são ideais as botas de cores escuras combinando com a cor das peças usadas. Bota de franjas de cano alto é muito bacana ser usado com roupas mais curtas como, saia vestidos e shorts, cano mais baixos o look pode ser de peças mais sport como jens , leggings.

Aproveite bem e acredite esta é a oportunidade para passar o outono inverno, com lindos modelos de botas de franja, e opinar para uma escolha de bota ideal para você.

 

Espero que gostem do blog que preparamos para você

Deixe seu comentário. www.big1news.com.br. agradece

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • botas com franjas
  • bota franja
  • bota com franjas comprar
  • bota de franja
  • botas de franjas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.