Calçados

Bota Estilo Meia – Como Usar

Bota Estilo Meia  ou como estão sendo chamadas “sock boots” que como o próprio nome já diz ela se parece com um calçado feito de meia com salto alto. Mas ela é feita por um material, parece uma lycra, bem grossa, o salto é fino e o bico também. É o tipo de calçado que dá um toque feminino e atual ao visual. E mesmo com os dias ainda quentes ela já esta a venda e promete ser a musa deste inverno.

Bota Estilo Meia – Como Usar

Como Usar bota Estilo Meia

Depois de uma temporada com botas acima do joelho agora o comprimento diminuiu. O modelo da vez fica, geralmente, na altura da canela e é feito de material maleável  e desta maneira ela nem precisa de ziper. A maioria das marcas estão fazendo bota meia de cano curto. Mas algumas marcas mais ousadas, como a Balenciaga,  estão apostando no estilo cano longo que deixara seu visual preparado para o inverno.

Bota Estilo Meia – Como Usar

No lugar de sobrepor a barra da sua calça skinny, prefira usá-la por dentro com calça reta e ligeiramente mais curta. Assim a bota fica em evidência e da um toque de charmoso e glamoroso como se vê na moda deixando o visual bem elegante.

Bota Estilo Meia – Como Usar

Se a intenção é valorizar as pernas, use uma linda saia. O efeito de meia fica perfeito se usar as saias minis, ou as mais compridas como as mídis. Para alongar a silhueta, prefira os tons que se aproximem do nude equivalente à pele.

Bota Estilo Meia – Como Usar

A bota-meia já ganhou o coração de muitas e faz parte de looks charmosos. Inspire-se!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade em calçado que promete virar febre neste inverno fazendo muito sucesso entre as mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.