Moda

Bota Branca – Dicas Como Usar

Bota Branca com a chegada dos dias mais frios no outono e inverno já podemos nos preparar para as tendências da estação. Normalmente a temporada de inverno usa cores mais escuras com tons neutros e com modelos clássicos. Este ano porem notaremos que  o conceito mudou e as cores estão mais ousadas e criativas.

Bota Branca – Dicas Como Usar

Dicas Como Usar a Bota Branca

A bota branca é um acessório que esta em alta nesta temporada e é preciso saber montar seu visual com ousadia e criatividade. E para que gosta da ideia e quer inovara melhor dica é escolher botas que estão repaginadas e vão aparecer em diferentes cores. Brancas, vermelhas, metalizadas. A bota branca também tem destaque neste inverno e vale a pena investir nesta peça no seu guarda-roupa.

Compartilhamos abaixo algumas dicas para usar a bota branca:

Em algumas composições a bota branca será o grande destaque, mas podemos usá-la com tons mais quentes. É o caso do vermelho que está em alta e a bota pode completar o visual. Neste caso, ela vai ser considerada a cor neutra dando assim um toque ousado ao look. Se optar por esta cor de roupa, prefira uma peça lisa para não comprometer a composição.

Bota Branca – Dicas Como Usar

O jeans tradicional e até mesmo o rasgado ficam perfeitos com a bota branca. Esta combinação traz mais modernidade ao visual. Se o modelo for mais justo no tornozelo, opte pela calça skinny que pode ser dobrada.. Procure deixar a bota em evidência dando um toque fashion ao seu visual.

Bota Branca – Dicas Como Usar

A bota branca fica muito boa com vestidos. Com o cano longo ou curto, ela remete à modernidade e traz personalidade ao visual. Nos dias mais frios, invista na meia cor da pele, para não comprometer o visual.

Bota Branca – Dicas Como Usar

Este ano o xadrez é uma forte tendência e fica muito bom quando combinado com uma bota branca.. O xadrez deve ter algumas nuances em branco e a blusa deve ter tons claros para não abusar nas cores. A harmonização das peças faz toda a diferença e a bota branca deixa o look ainda mais perfeito.

Bota Branca – Dicas Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fashion e muito interessante usar a bota branca cria um visual incrível!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.