Entretenimento

Borboletario Águias da Serra – Passeio Cultural

Borboletario Águias da Serra é um parque temático de São Paulo focalizado em Borboletas e que utiliza o conceito hands-oni existente em museus da Inglaterra. O Borboletário tem por objetivo incentivar a interação e o aprendizado de todos seus visitantes.

Borboletario Águias da Serra – Passeio Cultural

Passeio Cultural Borboletario Águias da Serra

Após um projeto bem elaborado que levou  cinco anos, o Borboletário Águias da Serra foi inaugurado no dia 28 de Fevereiro 2015 e o parque está localizado dentro do novo Polo de Ecoturismo de São Paulo, em uma área de proteção ambiental do Parque Estadual da Serra do Mar. O borboletario oferece aos visitantes além do passeio um excelente restaurante e várias outras atividades extras do acampamento local onde foram realizadas as gravações do Carrossel – O Filme. O parque é voltado ao publico infantil, mas todos podem aproveita-lo independente de sua idade ou grau de conhecimento.

Borboletario Águias da Serra – Passeio Cultural

O Borboletário da cidade é considerado o segundo maior do Brasil e tem aproximadamente 250 mil metros quadrados e duas mil borboletas. Ele abre sempre aos sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 15h00, fechando apenas nos dias de chuva. O ingresso é livre para as crianças de 0 a 2 anos de idade. Para conhecer mais sobre o Borboletario Águias da Serra e verificar se esta realmente aberto para visitações acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.borboletario.aguiasdaserra.com.br/).

Borboletario Águias da Serra – Passeio Cultural

Durante a visita ao borboletario é possível pegar uma borboleta na mão o que realmente é algo incrível, todos podem  passar um suquinho especial no dedo e sair a procura das borboletas. Também existem palestras com o biólogo individualizadas para as famílias mostrando todas as fases das borboletas desde os ovos, lagartas e os casulos. E as atividades recreativas para adultos e crianças de todas as idades aproveitando o acampamento com caiaque, lagos, pesca esportiva, trilha na mata e muito mais. Com certeza um dia inesquecível.

Borboletário Águias da Serra:

Estrada da Ponte Alta, 4300 – APA Capivari Monos

São Paulo, SP  – 04891-270

Email: reservas@borboletarioaguiasdaserra.com.br

Telefone: (11) 5660-6102

Abaixo compartilhamos vídeo sobre o Borboletario Águias da Serra:

https://youtu.be/HDGzM5QmjxY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma visita perfeita para fazer com a família e se divertir muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.