Moda

Boot Cuffs Punhos Para Bota – Tendência 2016

Boot Cuffs Punhos Para Bota nossa conhecida polaina  que por tanto tempo fizeram parte do visual do inverno retornaram com força para 2016.  Repaginadas e com novo visual elas se tornaram mais elegantes, discretas e bem sofisticadas.

Boot Cuffs Punhos Para Bota - Tendência 2016

Tendência 2016 de Boot Cuffs Punhos Para Bota

Feitas de tricô ou crochê, os punhos também podem ser encontradas em algodão. A faixa estreita de tecido, lã ou fio, o punho fica sendo uma extensão da bota, seja ela de cano curto ou de cano mais alto. Muda totalmente o visual do calçado e  servem para esquentar mais dando charme à mais para a roupa.

Boot Cuffs Punhos Para Bota Tendência 2016

Elas podem ser em estampas ou padrões, alguns punhos são enfeitados com  botões ou laços, na parte de trás da perna. Estes detalhes dão maior visibilidade para a peça e vai depender do gosto de cada um. São bem fáceis de fazer e também da para improvisar usando até uma malha velha é só cortar um pedaço da manga de preferência perto do punho e usar a criatividade colocando rendas, botões, etc. Elas podem ser de cores variadas assim tem destaque nos tons escuros do couro das botas.

Boot Cuffs Punhos Para Bota Tendência

Uma dica é que, quem tem pernas muito curtas não use cores muito diferentes da bota e da calça. Quando se muda os tons, pode fazer com que corte a silhueta ficando achatada. E o mesmo também cabe para quem tem pernas grossas demais a melhor opção é manter o fundo escuro e usar os botões e laços como destaque do visual. Bota preta, calça preta e boot cuff preta com renda grafite ficam realmente perfeitos. O importante é investir na nova tendência e dar uma renovado no look para o frio. Será uma maneira de repaginar antigos calçados assim vai parecer que nunca está repetindo a mesma botinha ou coturno.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A moda de polainas repaginada e com um novo visual!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.