Diversos

Como Fazer Book de Recém Nascido – Fotos, Dicas e Como Fazer os Ensaios

foto-bebe-ovelhaUma tendência entre os jovens casais é fazer um book do seu recém-nascido. Isso é, fotos do bebê ainda bem pequeno, com dias ou semanas apenas de vida. Os books são feitos de duas formas: fotografando o dia a dia do bebê e a rotina da família; ou fotos temáticas e criativas do bebê sozinho.
Esses books são chamados de "Newborn", que é recém-nascido em inglês. Essa tendência está tão famosa, que várias celebridades já fizeram ensaios dos seus filhos recém-nascidos, e vários fotógrafos já fizeram ensaios super criativos dos próprios filhos. Confira algumas fotos para se inspirar.

Fotos Book Recém Nascido

bebe-sereia bebe-mario-bros

bebe-surf bebe-elefante

bebe-arvores bebe-varal

bebe-balao bebe-livros

bebe-mae

bebe-pais

Dicas e Como Fazer os Ensaios

Para fazer um ensaio do cotidiano do bebê, você deverá fotografar toda a rotina da família, ou seja, fatos cotidianos mesmo, como amamentação, banho, sono, os pais e a família com o bebê, brinquedos, no berço e etc. Não há muitos truques para esse tipo de fotografia, basta você fotografar com uma boa iluminação, uma boa câmera (que não precisa necessariamente ser profissional, podendo ser uma digital comum ou um celular com ótima resolução) e boa escolha de ângulos para tirar as fotos. Procure registrar os maiores detalhes da vida da criança, sempre caprichando nas roupinhas e cenário das fotos. É ótimo para guardar de recordação.
Já o ensaio temático, é necessário maior criatividade. As fotos são geralmente tiradas quando os bebês estão dormindo, pois possibilita que o fotógrafo trabalhe com as poses do bebê sem que ele se incomode. Caso você deseje fazer em casa, procure um espaço com uma parede de uma única cor (de preferência neutra), e abuse da criatividade para montar os cenários para o bebê. Lembre-se apenas que para fazer a criança ficar na pose que você deseja, é necessário o máximo de cuidado para não machucar o bebê.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • book de recem nascido criativos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.