Moda

Bonés Look Masculino  –  Modelos e Dicas

Bonés já é um acessório à muito tempo usado pelos homens e ainda mais quando estamos no verão. Ele ajuda a proteger do sol e deixa o look masculino bem descontraído e muito charmoso para ser usado no dia a dia. Já se tornou um acessório indispensável e tem-se a informação que as primeiras peças surgiram no Antigo Egito e foram encontradas nas tumbas dos faraós. Ao passar do tempo se tornou popular e os trabalhadores resolveram usar para se proteger do sol. Agora ele é considerado estiloso e faz parte do look masculino.

Boné-Aba-tipos

Modelos e Dicas de Bonés Em Look Masculino

Usando o boné  é possível montar produções fantásticas desde um look despojado no dia a dia como também montar uma combinação fashion para um passeio com amigos.

Para usar o boné compartilhamos algumas dicas inclusive de etiqueta:

Quando estiver usando qualquer acessório na cabeça seja o boné, touca, chapéu ou boinas o homem deve tira-lo ao entrar em lugares como restaurantes, teatros, auditórios, salas de aula ou até ao entrar na casa de outra pessoa. Portanto não basta estar com o look perfeito a educação e os bons modos completam o visual.

– Na hora de usar o boné escolha bem a sua produção, pois ele não combina com ternos ou roupas sociais.

– Use-o quando for praticar esportes ao ar livre para que seu rosto fique protegido dos raios do sol;

– Ele deixa o look masculino perfeito se for usado com roupas casuais, como o Jeans.

Existem vários modelos de bonés para completar o look masculino e se diferenciam pelo formato, material, cores e estampas.  Justamente por ser um acessório versátil já esteve em cabeças que adotam looks bem diferentes entre si como os rappers, skatistas, funkeiros.  

Abaixo compartilhamos alguns tipos de Boné Look Masculino:

Bonés de Aba Reta: É o queridinho do momento e fica incrível para o look de rapazes mais jovens que gostam de se vestir como rapper ou skatista. Ele vai ficar muito bem quando combinado com roupas largas do tipo camisetas regatas e bermudas. Os mais coloridos são os mais procurados, mas a dica é não colocar na cabeça bonés muito colorido e acabar parecendo um arco-íris.

Boné-Aba-reta

Bonés Neutro: Com as cores neutras como o branco, preto, ou cinza fica muito bem e combina com qualquer cor que esteja usando. O mesmo que um coringa que pode ser usado com todas as cores de peças de roupas.

Boné-Aba-neutro

Bonés Monocromático:  O boné monocromático aparece com uma cor só e pode ser neutra ou forte. Ao usar o boné com um tom vibrante do tipo vermelho acaba chamando a atenção e se torna a peça principal do seu look. Usar o boné liso e sem estampa combina perfeitamente com as peças estampadas.

Boné-Aba-mono

Bonés Estampado: Para quem gosta de ousadia e tem uma grande personalidade os bonés estampados e com cores mais fortes é a escolha. O boné pode ter estampa nele todo ou apenas na aba. Mas para se for usar este estilo  prefira compor seu look com peças neutras e básicas para que no geral tudo fique em harmonia.

Boné-Aba-cor

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Boné é um dos acessórios mais usados para completar o look masculino no verão!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.