Diversos

Bonecas Negras Tipo Barbie – Lançamento Modelo Caribenha

Bonecas Negras Tipo Barbie lindas e muito bem vestidas as novas bonecas negras é a realização de um sonho da modelo que sempre foi apaixonada por bonecas desde a infância e tinha grande dificuldade de encontrar  uma boneca que pudesse lhe representar fisicamente.

Bonecas Negras Tipo Barbie Modelo Caribenha

Modelo Caribenha Faz Lançamento de Bonecas Negras Tipo Barbie

A top Mala Bryan com sua carreira consolidada nas passarelas apresenta para o mundo o lançamento de suas bonecas Maisha, Mala, Malina e Mhina que segundo ela representam-na fisicamente coma pele negra em vários tons e cabelo afro. E assim que surgiu as bonecas fizeram grande sucesso se deu rapidamente, muito bem vestidas e com o estilo da já famosa Barbie as dobráveis bonecas tem personalidade bem diferentes entre si. Mala afirma que quis trazer ao mercado a representatividade negra que hoje não é possível encontrar disponível no mercado. Ela diz: “Foquei na textura do cabelo natural e no tom de pele. Escolhi fibras de cabelo crespo até cabelos cacheados mais soltos, são detalhes que não encontramos nas bonecas.” E ela segue dizendo: "Depois de procurar bonecas negras bonitas e não encontrar tomei a decisão de criá-las". Segundo a modelo as opções encontradas nas lojas não faziam jus à beleza da raça.

Bonecas Negras Tipo Barbie - Lançamento Modelo Caribenha

Mala ainda falou sobre as bonecas que além dos nomes diferentes cada uma tem uma história própria: . "As quatro têm uma carreira na área criativa. Temos uma designer de moda, designer de interiores, estilista de moda e uma modelo de passarela".Segundo a revista americana "Teen Vogue", têm um corpo "tipo Barbie" e as bonecas estão à venda no site da marca. Todas tem um preço único de US$ 20 (quase R$ 80), mas, por enquanto, só estão disponíveis na África do Sul, Estados Unidos e Europa. 

Bonecas Negras  Barbie Modelo Caribenha

Ao perguntarem para modelo sobre seu público, ela respondeu que o principal objetivo é atingir todas as raças, gênero e idades. "Elas são para todos: adultos, crianças, meninas e meninos. Porém, acredito que para as crianças negras seja importante ter brinquedos bem-feitos que as representem. Na verdade, gostaria mesmo que todas as coleções tivessem mais diversidade."  

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lançamento das bonecas da Modelo caribenha Mala Bryan  ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.