Tecnologia

Boné Inteligente Atari – Novidade

Boné Inteligente Atari um investimento da empresa em novos dispositivos e o primeiro a ser anunciado é o Speakerhat. O produto promete ser o boné mais inteligente do mundo esta é a nova iniciativa da empresa que pretende entrar para o mercado de wearables.

Boné Inteligente Atari - Novidade

Novidade Boné Inteligente Atari

O boné inteligente Speakerhat tem saídas de som e microfone, para o usuário ouvir música e até fazer ou receber chamadas telefônicas. O acessório se conecta a dispositivos Bluetooth instantaneamente, garante a companhia. E isso inclui, mas não se limita a, smartphones, tablets e PCs. Para a obtenção de uma boa qualidade de som, o Speakerhat tem uma tecnologia de supressão de barulho da Qualcomm. Também terá um sistema para administrar perfis. E tudo isso poderá ser feito em grupo, com um sistema que permite compartilhar com outros usuários do boné inteligente para ver ou ouvirem a mesma coisa. A alimentação de tudo isso será feito através de uma bateria de íon-lítio, além de um indicador luminoso LED.

Boné Inteligente Atari - Novidade

Não foi anunciada entretanto a data de lançamento oficial  do produto e a empresa Atari afirma que ainda esta em fase de testes. A Atari tambés esta sorteando dez pacotes beta onde vem incluso: 1 Atari Speakerhat, 1 camiseta Atari, coleção Atari Flashback para PS4 ou Xbox One e ainda oferece a participação no Beta Test Program. A empresa afirma que o valor total deste pacote é de aproximadamente US$ 300. Para participar do programa beta basta se cadastrar e escolher uma das formas de participar do sorteio. Para isso acesse a pagina oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://atarilife.com/contest.html).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a oportunidade acesse a pagina da Atari e participe do sorteio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.