Decoração de festa

Bomba Para Encher Bexigas Com PET – Como Fazer

Bomba Para Encher Bexigas Com PET perfeita para quem esta preparando uma festa e precisa encher as bexigas. São tantas que chega a ser cansativo e causa demora na hora de enfeitar o local da festa. As bombas próprias para este trabalho costumam custar muito caro, mas existe esta dica muito legal para fazer sua bomba caseira.

Como Fazer Bomba Para Encher Bexigas Com PET

Esta bomba caseira, com garrafa PET leva poucos materiais e fica excelente para encher as bexigas, sem muito trabalho. O passo a passo é bem facil e em menos de vinte minutos ela fica pronta. Este trabalho deve ser feito por um adulto.

Materiais Necessários:

-Uma garrafa PET pequena de preferência;

-Uma ponteira de solda;

-Uma bexiga (para cortar );

-Uma fita colante (pode ser isolante, desde que de boa aderência).

Modo de Fazer:

Pegue a tampinha da garrafa pet e fure bem no centro com a ponteira de solda quente. Você pode fazer o furo com um prego caso não tenha esse item que esquenta, ou esquentando um ferro no fogo do fogão. Mas faça esse procedimento com segurança.

Pegue uma bexiga e corte-a no centro, formando uma tira com 1 centímetro de espessura e com a largura da tampinha. É uma tira só, não pode ser dupla.

Coloque essa tira de bexiga sobre o buraco da tampinha e então cole as pontas com a fita, deixando o centro livre e as laterais da tira fixadas.

Então na garrafa PET, faça um furo bem no centro, com ela deitada. O furo é no sentido do comprimento da garrafa e não na base.

Coloque a tampa novamente na garrafa e está pronto.

Para usar, basta colocar a bexiga que quer encher com a base cobrindo a tampa e então ficar apertando a garrafa até que a bexiga esteja cheia.

Compartilhamos abaixo vídeo para Bomba caseira para encher bexiga:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta bomba caseira para encher a bexiga ira ajudar muito em suas decorações para festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.