Entretenimento

Bom Dia e Cia SBT – Como Participar

Bom Dia e Cia SBT é um programa que faz muito sucesso porque abre um espaço para que o telespectador possa participar. É um programa infantil e passa todos os dias apresentando os melhores desenhos animados da televisão brasileira. A atual apresentadora do Bom Dia é Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. O SBT pretende investir ainda mais no programa Bom dia & Cia e colocar um auditório, formado por pais e crianças, para acompanhar a atração ao vivo.

Bom Dia e Cia SBT – Como Participar

Como Participar do Bom Dia e Cia SBT

Várias crianças de todo Brasil gostariam de ter a oportunidade de participar do programa Bom dia e Cia, mas muitas delas não sabem como funciona. Através do site oficial do programa é possível realizar a inscrição que não tem nenhum custo.

Bom Dia e Cia SBT – Como Participar

Para fazer a inscrição para participar no Bom Dia e Cia terá de acessar ao site oficial do SBT copiando e colando o link a seguir de seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/infantil/participeaovivo/). Em seguida preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais da pessoa responsável pela criança. Os dados a preencher são: o nome, CPF, RG, e-mail, sexo, data de nascimento, telefone, celular, endereço, bairro, CEP etc. Por último, deverá preencher os dados relativos à criança, como o nome e a idade. Clique no botão “Enviar” e aguarde ser selecionado pela produção que entrará em contato.

Atenção para participar neste programa tem alguns pré-requisitos que são solicitados a seguir:

-Conexão ADSL mínima de 2 MB;

-Conexão via cabo;

-Webcam, que esteja a funcionar corretamente e que não seja de um notebook ou laptop;

-Fones de ouvido com microfone;

-Skype instalado, a última versão disponível;

-Não deve fazer a ligação através de um MAC.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Faça a inscrição de seu filho para participar do programa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Willas Alves miranda disse:

    Eu quero participar muito muiti

  2. Amanda disse:

    Meu sonho é fala com a Silvia

  3. Sara Nascimento felipe disse:

    Sócia sempre quis participar e muito legaall

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.