Moda

Bolsas Tendências Verão 2017 – Modelos

Bolsas Tendências Verão 2017 são algumas das preferências femininas que não podem faltar como acessório do dia a dia. Com a chegada do final de ano a tendência é renovar o guarda-roupa e as bolsas são um dos itens mais procurados pelas mulheres e costumam fazer muito sucesso.

bolsas-tendencias-verao-2017

Modelos Bolsas Tendências Verão 2017

As tendências de moda sempre trazem novidades e na estação mais quente do ano as bolsas surgem repaginadas e em sua maioria em tamanho menor. Mas é impossível comprar todas as novidades então é preciso escolher com atenção aquela que mais se adéqua ao seu guarda-roupa.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de bolsas verão 2017:

Preto é básico e pode ser usado o tempo todo e ela pode ser menorzinha, de mão, do tamanho ideal para levar o essencial: documento, dinheiro, cartão, batom, celular e mais algum apetrecho feminino.

bolsas-tendencias-verao-2017-preta

Franjas sempre dão um diferencial ao visual. Esse é o modelo perfeito para usar com jeans ou com um belo vestido estampado.

bolsas-tendencias-verao-2017-modelos-franjas

O rosa pastel pode ser usado com outras cores claras, assim como contrastando com tons mais intensos e coloridos ou até mesmo o preto.

bolsas-tendencias-verao-2017-modelos

Mini bags: As bolsas pequenas podem ser encontradas com os cantos ligeiramente arredondados e com alças finas ou longas. Perfeita para quem deseja usar o modelo também na transversal.

bolsas-tendencias-verao-mini

Mini Bucket: A Bolsa Saco ou Bucket Bag continuam sendo tendência. Ela somente foi reinventada para o verão 2017 e parece um pouquinho mais ousada com recortes e

bolsas-tendencias-verao-2017-minibat

Bolsa Ombro: Em  modelos menores a Bolsa Ombro tem alguns modelos acompanhadas de duas alças  uma mais fina e a outra mais larga. É possível encontrar modelos mais clássicos e também estilos trabalhados.

bolsas-tendencias-verao-2017-ombro

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A bolsa é o acessório mais importante para a mulher depois dos sapatos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.