Educação

Bolsas na Holanda Orange Tulip Scholarships – Inscrições

Bolsas na Holanda Orange Tulip Scholarships são oitenta bolsas exclusivas para estudantes brasileiros na Holanda em 35 universidades do país uma grande oportunidade para quem deseja se especilizar e estudar fora do Brasil e assim melhorar seu curriculum e as chances de melhores empregos e futuro.

bolsas-na-holanda-orange-tulip-scholarships-inscricoes

Inscrições Para Bolsas na Holanda Orange Tulip Scholarships

O anuncio foi feito pela  Nuffic Neso Brazil e a maioria das bolsas são para cursos de pós-graduação nas áreas de administração, artes, comunicação, finanças, saúde, ciências humanas e governamentais. As bolsas podem ser integrais ou compreender descontos no valor da anuidade e em algumas universidades é oferecido um auxílio de custo para manutenção no país que pode chegar a 50 mil euros. Não há limite de idade e cada participante pode se candidatar a até quatro universidades sendo que universidades podem ter prazos diferentes de inscrição, então deve ficar atento.

bolsas-na-holanda-orange-tulip-scholarships

Podem se candidatar estudantes de graduação, pós-graduação, MBA e short degree (modalidade na qual o último ano da graduação é feita na Holanda) nas mais diversas áreas, e todos os cursos são ministrados em inglês. Para se inscrever é necessário enviar histórico escolar, currículo e certificado de proficiência em inglês. A seleção será feita pelas universidades e por isso é possível que sejam solicitados documentos complementares, como resultados de provas específicas (como GMAT ou GRE), portifólio, ou entrevistas por Skype.

bolsas-na-holanda-orange-tulip-scholarships

Para maiores esclarecimentos o interessado deve acessar o site copiando e colando o link a seguir no seu navegador: (https://www.nesobrazil.org/). As inscrições podem ser feitas até 01 de abril de 2017 e o  resultado será divulgado em julho de 2017 para os programas que se iniciam em setembro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Estudar fora do Brasil é sonho de muitos estudantes que querem melhorar suas possibilidades de progresso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.