Moda

Bolsas Moda Praia – Modelos, Dicas e Onde Comprar.

bolsa-praiaNos meses de dezembro e janeiro, com o calor e as altas temperaturas do verão, um dos programas favoritos dos brasileiros é curtir o litoral. E é nessa época do ano também, que a moda praia ganha maior destaque, seja com tendências de biquínis e cangas, como também em bolsas. Não que exista necessariamente uma regra da bolsa que deve ser levada para a praia, porém, existem os modelos que são específicos e combinam perfeitamente com o ambiente. Confira dicas de modelos e onde comprar.

Modelos e Dicas Para Bolsas Moda Praia

praia-bolsas bolsas-de-praia

A dica mais importante é nunca usar uma bolsa de couro na praia, pois o calor esquenta muito o acessório. As bolsas ideais para o litoral são as feitas com palha ou tecidos sintéticos, porém, existem também modelos de algodão que também são perfeitas.
As estampas das bolsas são basicamente em cores vivas e alegres, podendo ainda ser floridas ou estampadas com paisagem tropicalistas.
É ideal que você escolha uma bolsa de tamanho adequado para caber todos os seus pertences, já que a função do acessório é guardar os itens básicos para a praia, como protetor, canga, ou outros, como o celular e carteira. Na hora de fazer a escolha, dê preferência pelos modelos com zíper ou que tenham mais segurança, impedindo que suas coisas fiquem muito visíveis, ou que caiam.
Para as mais antenadas na moda, combine sempre a bolsa com o biquíni, ou escolha modelos neutros, que combinem com qualquer roupa de banho.

Onde Comprar

Você encontra bolsas de praia em lojas de departamento ou especializadas em moda praia. Porém, também é possível encontrar nos seguintes sites:

Dafiti
Mercado Livre
Marisa
Airu
Renner
Passarela

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • bolsas de praia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.