Moda

Bolsas Hippie Chic Repaginadas e Atuais – Dicas e Modelos

Bolsas Hippie Chic um estilo que era tendência em movimentos hippie nos anos sessenta e setenta retorna repaginada com toque moderno e sofisticado. Visual simbolizando paz e amor de roupas largas e óculos redondos e cabelos desalinhados e compridos marcam a tendência deste estilo. Roupas leves, alegres com acessórios simples e coloridos.

Bolsas-hip-est

Dicas e Modelos de Bolsas Hippie Chic

A moda Hippie Chic vai e volta e sempre fica mais forte no verão, mas toda vez que retorna vem com outros estilos e cheia de novidades sem perder o jeito. Cores vibrantes, originais e muito coloridas e que pode ser acompanhado fazendo customização de roupas que já temos. Muitas  celebridades e personalidades do mundo da moda já usava estilo hippie chic. Ele é cheio de costume e segue a tendência dos hippies, porém traz informações que se diferenciam a  agitação que ocorreu a algumas décadas atrás. O estilo hippie chic também é localizado em festivais de música. Diferentes pessoas usam o estilo para entrarem no clima e ganharem o máximo da diversão. Além disso, esse tipo de costume habitua ser mais confortável devido as roupas que o compõe e com acessórios muito alegres. Com bordados e muitas flores detalhes em trabalhos manuais e as bolsa elas podem ser de crochê ou macramê, de tecidos e muitas franjas. 

Abaixo compartilhamos alguns modelos de bolsa Hip Chic :


Bolsas-Hippie

Bolsas-Hippie-bol

Bolsas-Hippie-bolsassss

Bolsas-Hippie-bolssss

Na moda hippie Chic os trabalhos manuais estão em alta e a customização também por isso vale a pena usar da criatividade e fazer a própria bolsa no estilo e personalizada.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bolsas Hippie Chic uma moda colorida e alegre faça você mesma!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.