Educação

Bolsas de Estudos na Universidade de Edimburgo – Inscrições

Bolsas de Estudos Universidade de Edimburgo oferece quatro opções de bolsas para cursos de verão da instituição. As bolsas são competitivas e concedidas tanto com base no apoio financeiro considerado necessário e mérito acadêmico e é uma excelente oportunidade para quem deseja estudar fora do país.

Bolsas de Estudos na Universidade de Edimburgo – Inscrições

Inscrições Para Bolsas de Estudos na Universidade de Edimburgo

Os cursos serão realizados em julho de 2017. São contemplados todos os cursos que sejam realizados na cidade de Edimburgo e que tenham até quatro semanas de duração e com oportunidades nas áreas de  artes, empreendedorismo, sociologia, música, cinema ou filosofia.  Para poder conferir os cursos disponíveis copie e cole o link a seguir em seu navegador:( http://www.summerschool.ed.ac.uk/courses-and-fees/course-search).

Bolsas de Estudos na Universidade de Edimburgo – Inscrições

O estudante deverá pagar o custeio da  acomodação e passagens aéreas, mas a bolsa cobre todas as taxas do programa.  A inscrição pode ser feita no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.summerschool.ed.ac.uk/scholarship) até o dia 31 de março.

Bolsas de Estudos na Universidade de Edimburgo – Inscrições

Para concorrer a uma vaga é necessário fazer um teste de conhecimentos gerais e também uma avaliação do nível de inglês, enviar currículo e carta de motivação. Os candidatos aprovados na primeira semana de abril de 2017. Você será notificado por e-mail, no endereço fornecido em seu formulário de inscrição. Não perca a oportunidade de fazer cursos fora do Brasil melhorando assim seus estudos e curriculum profissional para o futuro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem deseja aperfeiçoar seus estudos fora do Brasil esta é uma grande oportunidade não deixe de se inscrever para a bolsas de estudo da Universidade de Edimburgo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.