Educação

Bolsas de Estudo No México – Como Participar

Bolsas de Estudo No México com muitas opções desde cursos de especialização até doutorado completo e ainda com a vantagem de que as bolsas incluem passagens aéreas e auxílio mensal. Os programas podem ter duração de três meses a quatro anos dependendo do programa.

Bolsas de Estudo No México – Como Participar

Como Participar de Bolsas de Estudo no México

Existe disponibilidade de cursos em quase todas as áreas menos para administração, marketing, publicidade, cirurgia plástica, odontologia e contadoria pública. Para se candidatar a uma vaga é necessário primeiro aceito pelo programa desejado na instituição escolhida. Uma vez com a carta de aceite da instituição, deve-se enviar um formulário de solicitação da bolsa, carta de motivação, currículo e histórico acadêmico. Também é necessário enviar comprovante de proficiência em espanhol, e os documentos que estiverem em outro idioma devem acompanhar uma tradução simples.

Bolsas de Estudo No México Como Participar

A bolsa cobre os gastos com passagens aéreas de ida e volta e um auxílio mensal de 500 a 630 dólares  isto vai depender da modalidade de curso escolhida. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de dezembro e os documentos necessários devem ser encaminhados à Embaixada do México no Brasil. Para maiores informações sobre a embaixada mexicana acesse o site copiando e colando o link a seguir: (http://consulados.com.br/mexico/).  Para consultar o edital e conferir mais informações sobre as bolsas de estudos acesse o edital copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.gob.mx/cms/uploads/attachment/file/110036/Becas_de_Excelencia_del_Gobierno_de_M_xico_para_Extranjeros.pdf).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade de ampliar seus conhecimentos e conhecer novas culturas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.