Educação

Bolsas De Estudo Na Espanha – Inscrição

Bolsas De Estudo Na Espanha para Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado através da Fundación Carolina que está com as inscrições abertas para diversos tipos de bolsas de estudo. São 529 bolsas cujos valores variam de acordo com o grau de estudo dos candidatos.

Bolsas De Estudo Na Espanha – Inscrição

Inscrição Para Bolsas De Estudo Na Espanha

As bolsas de estudos cobrem os valores dos cursos e também garantem o custo de vida com alojamento, alimentação, e saúde. Em alguns casos, o beneficiário poderá receber as passagens de ida e volta. As oportunidades são nas mais diversas áreas e incluem: ciência e novas tecnologias; energia, ambiente, sustentabilidade e infra-estrutura; ciências da saúde; economia e finanças, negócios e desenvolvimento organizacional; ciências Sociais e Jurídicas; Artes, Humanidades e Comunicação.

Bolsas De Estudo Na Espanha – Inscrição

As cidades e regiões onde os cursos serão ministrados variam bastante e a Fundación Carolina disponibiliza bolsas para universidades públicas e particulares espanholas e nas universidades públicas, seus custos serão mais baixos. Por tudo isso é importante prestar muita atenção na hora de se inscrever. Para as bolsas de doutorado e pós-doutorado é necessário ser ligado à alguma universidade brasileira, por se tratar de uma bolsa que recebe financiamento tanto pela Fundación Carolina quanto pela sua instituição de estudos aqui do Brasil.

Compartilhamos abaixo modalidades de bolsa disponíveis:

-312 bolsas para estudar na Espanha durante por toda a pós-graduação para graduados de países da América Latina com capacidade acadêmica/profissional e um currículo excelente.

-2 bolsas de empreendedorismo são cursos de mestrado combinados com curso de empreendedorismo e estágio na área de desenvolvimento de games.

-157  para doutorado e pós-doutorado o programa é realizado parceria com uma instituição educacional na América Latina para facilitar a obtenção de um diploma de doutoramento em Espanha e aperfeiçoar os professores de formação de pós-doutorado de universidades da América Latina.

-27 de mobilidade para professores brasileiros o programa permite estadia de pesquisa na Espanha para professores ou técnicos de universidades e pesquisadores de instituições públicas de pesquisa no Brasil.

-34 bolsas para estudos institucionais as bolsas são para oficiais superiores da América Latina para Estudos Estratégicos no Centro Ibero- Americano de Estudos Avançados de Defesa Nacional ( CESEDEN ).

Bolsas De Estudo Na Espanha – Inscrição

Para maiores detalhes sobre as áreas das bolsa acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://gestion.fundacioncarolina.es/programas). As inscrições ficam abertas até o dia 6 de abril e todo o processo de inscrição é feito online no site da própria Fundación Carolina para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://www.fundacioncarolina.es/) e as aulas devem ter início entre julho e outubro de 2017

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de ampliar seus conhecimento e ganhar um bolsa de estudos na Espanha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.