Moda

Bolsa Vaso ou Sacola de Plantas – Novidade

Bolsa Vaso ou Sacola de Plantas é o nome que tem sido dado a este novo modelo de bolsa que surgiu na London Fashion Week. Uma evolução da bolsa de cordas que havia aparecido na última temporada, mas deixava que os pertences caíssem através de seu tecido.

Bolsa Vaso ou Sacola de Plantas – Novidade

Novidade Bolsa Vaso ou Sacola de Plantas

Desta vez a bolsa repaginada surge com um estojo de couro para guardar seu telefone e carteira, que para o olho destreinado se assemelha a um dos os vasos de terracota comumente vistos em jardins. “Eu acho que o design é realmente único. Tem um toque vintage, mas também é tão moderno. É prático e ainda assim divertido”, comentou a co-fundadora de Staud, Sarah Staudinger, fala à Vogue do escritório da marca em Los Angeles.  Combinando macramê estilo 70 com um design de saco de balde, Staudinger cita “rede de pescadores” e “selas equestres” entre as inspirações para o Moreau, que alcançou instantaneamente o status cult – apenas a tempo para o verão do Hemisfério Norte.

Bolsa Vaso ou Sacola de Plantas – Novidade

Já podemos dizer que tudo isso só foi possível graças a uma evolução contínua. Em alguns dos casos isso significa transformar têxteis em tecidos mais sustentáveis, noutros, transformar um saco de rede, num saco de rede com um vaso lá dentro. O design é único. É feito de duas peças distintas. Corda Netted com alças e um balde de couro que desliza para a rede. Desde a forma de balde até a intrincada rede até as alças curvas, é uma obra de arte.  O balde e alças são feitos de couro grosso e a rede é feita de corda resistente amarrada em pequenos nós perfeitos.

Bolsa Vaso ou Sacola de Plantas – Novidade

“Sem bobagens, alto estilo. Queremos criar uma linha de clássicos modernos, peças refinadas que reflitam tanto o olhar para o futuro quanto a nostalgia da elegância da velha escola ”. responde Staudinger quando solicitado a descrever o ethos por trás da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A bolsa balde se esgotou rapidamente nos pontos de venda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.