Entretenimento

Bolsa Família SBT Prêmios – Como Funciona e Inscrições

Bolsa Família SBT. Prêmios no programa Silvio Santos, foi anunciado na grade de programação mais este quadro que estará vinculado ao programa. O interessante foi a escolha do nome que é igual ao programa social do Governo de Lula e Dilma Rousseff.

Bolsa Família SBT Prêmios - Como Funciona e Inscrições

Como Funciona e Inscrições

O programa é anunciado com a frase “O papai, a mamãe, o vovô e o netinho vão ganhar muitos prêmios em dinheiro no programa Bolsa Família”. É em busca de aumentar sua audiência aos domingos que Silvio Santos antecipou o novo quadro. Todos estão dizendo que mais uma vez o empresário da uma jogada de mestre para aumentar sua audiência.

Bolsa Família SBT Prêmios - Como Funciona

O jogo embora leve o nome do programa social do governo federal a família inscrita para ganhar dinheiro precisara que seus membros respondam corretamente o maior número de perguntas possíveis. Serão três etapas entre duas disputas e uma final. Em todas as rodadas, será feita uma pergunta para cada família, que deverá responder sobre as experiências e fatos de outras gerações.

Bolsa Família SBT Prêmios - Como F

Para participar acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/bolsafamilia/). Em seguida preencha seus dados pessoais como nome, endereço, CPF, etc. Em seguida mande uma  foto da família no formato JPG com tamanho máximo de 300Kb.  E no final coloque o nome dos familiares que participarão junto com você, como mãe, avô, netinha, etc.

Abaixo compartilhamos vídeo propaganda do jogo Bolsa Família do Silvio Santos:

https://youtu.be/5CUPJZf9_gQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Inscreva-se juntamente com sua familia e prepare-se para a grande competição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • www sbt com br bolsa família
  • sbt bolsa família
  • sbt inscrições bolsa familia
  • bolsa família sbt
  • sbt com br bolsa família
  • sbt bolsa família inscrições

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Paulo Cesar Holanda disse:

    Gostaria de participar para mudar a minha vida

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.