Educação

Bolsa de Estudos Canadá – Inscrições

Bolsa de Estudos no Canadá para estudantes brasileiros uma oferta feita pela CONIF- Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica em uma parceria conjunta com o CiCan – Colleges and Institutes Canadá.

Bolsa de Estudos Canadá – Inscrições

Inscrições Para Bolsa de Estudos No Canadá

O período da bolsa pode alcançar até dezesseis meses de intercâmbio em instituições do Canadá de Setembro de 2016 à dezembro de 2017. O período da bolsa pode alcançar até dezesseis meses de intercâmbio em instituições do Canadá de Setembro de 2016 à dezembro de 2017. No total, serão liberadas vinte bolsas para estudantes brasileiros, sendo dez exclusivas para a Rede Federal de EPCT e as outras dez destinadas a estudantes de pós-graduação de instituições da Rede Federal e de universidades.

Abaixo compartilhamos o plano de estudo proposto:

setembro-dezembro 2016 – A formação em línguas; 
janeiro-abril / maio de 2017 – Academics;
maio / junho-agosto 2017 – Estágio; 
de setembro-dezembro 2017 – Academics.

Além da ajuda mensal e seguro-saúde, a bolsa deverá cobrir as despesas com testes de idiomas, mensalidades e viagem. O estagiário também receberá auxílio financeiro para se instalar no país e para aquisição de material. Para se candidatar é necessário ter cursado dois semestres consecutivos do curso de formação, sem reprovações; comprovar nota média geral igual ou superior a sete pontos; possuir proficiência em língua inglesa ou francesa e, no retorno ao Brasil, ter, no mínimo, um semestre letivo para ser concluído.

Bolsa de Estudos Canadá

O formulário de inscrição e os documentos comprobatórios devem ser enviados à instituição de ensino brasileira até o dia 15 de junho. Para maiores esclarecimentos sobre a bolsa de estudo no Canadá acesse a o portal da CONIF copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://portal.conif.org.br/ultimas-noticias/978-bolsas-de-estudo-no-canada-inscricoes-abertas-para-estudantes-da-rede-federal.html). O resultado final terá sua divulgação no dia 30 de junho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de estudar no Canadá faça rapidamente sua inscrição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.