Tendência

Bolos Decorados para Casamentos – Tendências, Fotos e Onde Compra

O bolo de casamento é sempre muito esperado pelos convidados, por essa razão, é considerado um dos pontos mais importantes da festa. Claro que não é somente isso que os convidados irão lembrar. A música, o buffet e os adereços para festa de casamento contribuirão para seu casamento se tornar inesquecível. Por isso, tudo deve ser planejado nos mínimos detalhes. 

Geralmente os bolos são clássicos com vários andares, chantilly ou pasta americana e com cores mais amenas como branco e creme, detalhes românticos e os lindos noivinhos em cima, mas hoje em dia bolo todo branco é marcante e ao mesmo tempo pode sofrer variações e modificações para ficar ainda mais delumbrante. Ele retrata mais o casamento e o tema que se passe nele. 

Hoje em dia temos variações de bolos que recebem muita criatividade, com três ou mais andares, cores diferentes e sabores exóticos. Os noivos procuram ser mais criativos, com idéias especiais, para poder tornar esse dia ainda mais marcante. Hoje em dia até mesmo os noivinhos, que servem como complemento enfeitando o bolo, tem a sua parte importante, pois eles carregam diversas características, também causando um certo humor ao bolo. É interessante não permanecer na mesmice e renovar um pouco os estilos, e já existem variadas opções que você pode escolher para poder deixar o seu dia de casamento encantador e claro, saboroso. 

Fotos Bolos Decorados para Casamentos

 

   

Tendências Bolos de Casamento

Uma nova tendência em 2013 são os Bolos Pelados, a impressão que da é que acabou o chantilly, mas muitas noivas adoram esse estilo, e apostam nele para poder deliciar seus convidados. 

Outra tendência que vem surgindo e deixando todos encantados é o bolo branco e simples ao lado de fora, mas seu interior colorido, possuindo varios sabores, as vezes causando um arco-íris ou um contraste de cores. 

Bolos montados com cup cake, e outros doces ao redor também chama muita atenção e são perfeitos para uma ótima festa. Além deses existem os ruffle cake, que são bolos enfeitados com chantilly, formando babados, os rose cakes, que são bolos com chantilly em formato de rosas, assim deixando tudo mais elegante e perfeito. E além desses varios outros que estão deixando tudo magnífico. 

Onde Comprar

Você pode comprar seu bolo de casamento também nos sites a baixo, basta acessar: o Site da Ana Bolo de Casamento, e os serviços do site Bondfaro.

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.