Tendência

Bolos de Casamento Diferentes – Tendência 2016

Bolos de Casamento diferentes faz parte das novas tendências de 2016 que são apresentadas nas exposições e feiras e alguns outros eventos do segmento do mercado ligado as cerimônias de casamento. São muitas as novidades e os bolos de casamento diferentes estão entre elas se transformando em um item bem personalizado.

Bolos de Casamento Diferentes - Tendência

Tendência 2016 Bolos de Casamento Diferentes

Quem esta pretendendo se casar durante o ano de 2016 já iniciaram suas pesquisas sobre as novidades no mercado matrimonial, pois os noivos estão sempre antenados nas novidades desde a decoração, lembrancinhas até o cardápio e o principal que é o bolo de casamento.

Abaixo compartilhamos algumas das tendências 2016 em bolos de casamentos diferentes:

Bolo com Babados:  Ou conhecido como ruffled cakes, em inglês  podem ser uma boa opção é popular nos Estados Unidos e estará em alta nos casamentos de 2016. O fondant que é utilizado para fazer os babados é a famosa pasta americana.

Bolos de Casamento Diferentes - Tendência 2016 babados

Bolo Rendado:  Os bolos decorados para casamento com rendas fazem enorme  sucesso e dão um toque de sofisticação e romantismo a mesa dos noivos.  Na confecção do bolo a noiva pode solicitar que imitem o tecido do seu vestido na versão de açúcar para decorá-lo.

Bolos de Casamento Diferentes - Tendência 2016 rendadoS

Naked Cake Florido:  Tradução literal bolo pelado, continua em alta, mas saem as frutas e entram as flores fazendo sua decoração e recheio. As flores podem ser naturais ou de açúcar, e não é preciso que combinem com a decoração da festa o efeito visual é simplesmente maravilhoso e dão um lindo destaque a mesa principal.

Bolos de Casamento Diferentes - Tendência 2016 florido

Painted Cakes: Bolos pintados à mão são verdadeiras obras de arte onde as massas do bolo são cobertas por pasta branca e pintadas com tintas comestíveis. O Bolo fica com a aparência de uma tela pintada é único e inesquecivel.

Bolos de Casamento Diferentes - Tendência 2016 pintado

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novos bolos para casamento tendência para 2016!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.