Receitas

Bolo de Aveia Com Damasco – Receita

Bolo de Aveia Com Damasco saudável e perfeito para quem tem problema com lactose. Ele pode ser o bolo para dividir com as amigas sendo muito saboroso e fácil de fazer.  A intolerância a lactose, é a incapacidade que o corpo tem de digerir lactose que é um tipo de açúcar encontrado no leite e em outros produtos lácteos.

Bolo de Aveia Com Damasco – Receita

Receita de Bolo de Aveia Com Damasco

Este bolo saudável e muito saboroso feito de aveia com damasco, não leva lactose. Uma maneira de compartilhar de momentos com a família e amigos sem se preocupar com a lactose. Desta maneira poderá fazer um belo café da manhã ou da tarde e também levar para o serviço no dia a dia este bolo maravilhoso.

Bolo de Aveia Com Damasco – Receita

Ingredientes Necessários:

-3 ovos;

-1 xícara (chá) gérmen de trigo;

-2 xícaras (chá) de aveia fina;

-4 colheres de açúcar mascavo;

-1 xícara de castanha-do-pará;

-1 xícara de damasco;

-3 bananas;

-2 colheres de óleo de coco;

-1 colher de fermento químico.

Modo de preparar:

Primeiro misture todos os ingredientes secos em uma tigela. Reserve. Bata no liquidificador a banana com os ovos e o óleo de coco.

Misture a massa batida aos ingredientes secos. Mexa. Por último, acrescente o fermento. A dica é untar a forma com óleo de coco. O bolo assa em 45 minutos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O bolo perfeito para quem tem problema com lactose e pretende participar de uma reunião com amigos. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.