Receitas

Bolinhos de Cachorro Quente – Receita e Vídeo

Bolinhos de Cachorro Quente para aquela tarde que irá receber visitas e não tem ideia do que preparar e servir durante o café. Este bolinho de cachorro quente é incrível e muito saboroso sendo bem prático de preparar.

Como Fazer Bolinhos de Cachorro Quente

Esta receia serve bem a seis pessoas e quase todo mundo é fã do cachorro quente e nesta versão em bolinho fica muito mais bonita e é uma forma diferente de oferecer a guloseima para a família. Preparar estas delicias e surpresas para todos é sempre um grande prazer.

Abaixo compartilhamos ingredientes necessários:

– 4 salsichas de cachorro-quente;

-100 g de ketchup;

-1 colher de chá de mostarda;

-500 g de farinha;

-10 g de levedura fresca;

-100 ml de água;

-1 colher de chá de sal;

-1 colher de chá de açúcar;

-4 colheres de sopa de óleo;

-1 ovo;

-50 g de cheddar ralado;

-1 picles em cubos;

-1/2 cebola em cubos.

Modo de Preparar:

Corte as salsichas ao comprido pela metade e corte-as em pedaços pequenos. Em uma tigela, misture-os com ketchup e mostarda. Coloque a farinha em uma tigela grande, dissolva a levedura em 100 ml de água quente e adicione-a à farinha. Depois, coloque sal, açúcar, óleo e ovo. Misture bem os ingredientes até formar uma massa e depois deixe-a descansar por uma hora. Por fim, amasse rapidamente a massa mais uma vez, divida em seis porções iguais enrolando-as em bolinhas e então achate-as. Coloque-as nos recipientes da forma de fazer bolinhos. Encha cada massa com as salsichas e polvilhe com queijo. Leve ao forno a 170ºC por 15 minutos. Antes de servir, divida o picles e a cebola entre os bolinhos de cachorro-quente.

Abaixo compartilhamos receita de bolinhos de cachorro quente:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Perfeito para quem é fã do cachorro quente uma nova versão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.