Moda

Boina Feminina – Como Usar e Fotos

Boina Feminina um clássico da moda parisiense, com a forma de um chapéu levemente achatado são normalmente feitas de lã. As boinas estavam desaparecidas já a algum tempo, mas neste inverno de 2017 elas voltam com força completando o visual das mulheres.

Boina Feminina – Como Usar e Fotos

Como Usar e Fotos de Boina Feminina

As boinas estão de volta com um estilo mais moderno, versões com aba, cores chamativas, aplicações e tecidos variados foram desenvolvidas pela marca Prada para criar produções que misturam peças clássicas com um estilo moderno e ousado, que chama atenção mesmo adotando as cores mais neutras. Das passarelas para as ruas a boina reconquistou seu lugar rapidamente com algumas novidades tanto em looks básicos ou mais arrumadinhos e garantindo um ar elegante às produções femininas.

Boina Feminina – Como Usar e Fotos

A dica é divertir-se com elas sem medo de errar, assim você vai acabar descobrindo qual estilo combina mais com seu visual. As boinas combinam bem com terninhos, vestidos, sobretudos e quase todas as roupas de inverno, busque usar a boina em equilíbrio com seu look, se sua boina for xadrez, não use outra peça xadrez ou outra peça com uma estampa muito exagerada.

Boina Feminina – Como Usar e Fotos

Caso sua boina tenha uma estampa mais chamativa ou cores fortes e vibrantes, use com um visual mais neutro. Evite misturar muitas estampas e padronagens diferentes, já, se as roupas que irá usar forem estampadas ou coloridas, aposte em uma boina de cor básica e neutra. A boina pode ser usada com franja, é só fixar a boina um pouco mais para trás deixando o cabelo mais à mostra. Outra forma de usar boina é com rabo de cavalo baixo o que vai deixar o visual mais elegante e se os cabelos estiverem naquele estilo rebelde escolha usar a boina escondendo todo o cabelo.

Abaixo compartilhamos algumas fotos de boinas femininas:

Boina Feminina – Como Usar e Fotos

Boina Feminina – Como Usar e Fotos

Boina Feminina – Como Usar e Fotos

Boina Feminina – Como Usar e Fotos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os modelos são muitos e de vários tipos escolha o que melhor se adapte ao seu estilo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.