Moda

Bodie de Bebê Modelos e Frases Divertidas – Fotos e Dicas

bodie-frases-divertidasChegou o momento de preparar o enxoval do bebê, e um dos componentes mais importantes desta preparação são os bodies, por ser uma peça estilos blusa da para fazer muitas combinações e deixar o look dos pequeninos bem fofinhos.

Os bodies são muito usados em bebê por ser adequado para todos os climas do ano, se frio os modelos oferecem a peça com mangas compridas e se for calor as peças são de mangas curtas e de modelos regatas, são confortáveis para os bebês e oferece diversos estilos em cores, desenhos, formatos e até mesmo com frases e modelos divertidos para deixar o vestiário de sua criança mais humorada.

Pensando em deixar seu bebê ainda mais bonito e alegre é que hoje em dia fica fácil encontrar vários bodies com modelos e frases divertidas, cores diferentes, estampas para que você mamãe encontre o estilo ideal em uma combinação para seu filho, ou filha.

Tanto faz para meninos ou para meninas, existem bodies de tamanhos variados acrescentadas de diversas frases. Os modelos trazem linguagem desde formas musicais como as de estilos bem divertidas e descontraídas, algumas até mesmo trazem frases ditas popularmente da época presente.

bodie-azul

 

bodie-listado

bodie-capitão

bodie-bua

Existem modelos para deixar seu filhote bem descontraído e alegre, como também um estilo mais socialzinho, mas nada, perde o encanto de deixar seu bebê além de muito bonito e especial, através de sua roupinha cativar a todos.

bodies-manga-longa

bodie-divertidos

bodie-divertidas-frases

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.