Beleza

Blush – Dicas Infalíveis

blush-3O blush é um produto de maquiagem que traz cor ao rosto e ao resto da maquiagem dando a sensação de saúde, são usadas nas maças do rosto e para dar contorno também. Desde a Grécia antiga, as mulheres usavam alguns artifícios para colorir o rosto e dar o ar de saúde, e desde então está presente em nossas vidas. Que o blush é um dos itens da maquiagem mais importantes, essências e básicos que toda  mulher deve ter no nécessaire, isso não é novidade, mas ainda sim muitas pessoas usam de forma errada, ou não sabem qual o melhor tipo a se escolher. Com isso, veja a seguir algumas dicas infalíveis que vão mudar o seu jeito de pensar e de usar o blush.

 Dicas Infalíveis Blush

Veja a seguir dicas que vão fazer toda a diferença na sua maquiagem, e vão interferir e muito, claro que para o lado bom, na hora da sua escolha e na sua compra.

blush-1Textura: a textura faz toda a diferença, para cada pele existe um blush que atua melhor. Para peles secas escolha os cremosos, para peles oleosas opte pelos blushs em pó. Um curinga no mundo dos blushs são os líquidos, que servem para ambas as situações.

Cor: cada cor passa uma informação, então cuidado com o blush que você vai usar para não passar uma imagem que você não queira. Por exemplo, os de cor rosinha são mais românticos, pêssego dão ar de saúde e os bronzart são mais sexy.

Tons de pele: quando mais escura a pele, mais intensa deve ser a cor, como  por exemplo, os tons de roxo que são perfeitos para peles negras.

blush-2Naturalidade: a ideia do blush é passar a imagem que você nasceu com a pele corada, então quanto menos marcado o blush estiver melhor. Por isso, esfume bem o produto na pele para ficar bem natural.

Pincel: o pincel que você vai usar também faz muito a diferença. Opte pelos pincéis mais finos e chanfrados, pois os muito largos vai espalhar o produto pelo rosto todo e pode pesar a maquiagem. Os pincéis chanfrados se encaixam perfeitamente ao formato do rosto, por esse motivo eles são os ideais para passar blush.

Excesso: sempre tire o excesso do produto antes de passar. Aquela batidinha esperta do pincel antes de passar no rosto é muito importante e evita que fique muito forte e dá para ir controlando o tom que você quer no rosto.

Essas são algumas dicas que podem adiantar muito sua vida e melhorar a cada dia a sua relação com a maquiagem, fazendo de você uma expert.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.